O Narcisista é feliz?

O Narcisista é feliz?

A maioria das pessoas pensa que os narcisistas são felizes, mas a verdade é que eles não são porque têm um “buraco” em suas almas e estão desconectados de suas essências divinas.

Narcisistas são pessoas egoístas que usam seus semelhantes pra se sentirem poderosos e admirados.

Mas essa sensação é efêmera porque esse poder que exercem sobre seus semelhantes não é divino, já que não estão realizando o que suas essências divinas pedem.

A essência divina de cada pessoa pede para que ela pratique o bem pra si mesma e para os seus semelhantes.

Quando ela pratica o mal, (como no caso dos narcisistas, que usam pessoas para alcançarem seus objetivos), estará se afastando de Deus.

Quanto mais estamos afastados de Deus, mais infelizes somos. Pois Deus é luz, é consciência e quanto mais conscientes somos, mais oferecemos o que temos de melhor para o próximo e para o universo.

Todos nós encarnamos aqui na Terra com o objetivo de evoluirmos, de ganharmos consciência, de ganharmos luz. E só conseguimos isso praticando o bem.

Quando uma pessoa escolhe ser narcisista, (sim, ser narcisista é uma escolha, seguir as trevas praticando o mal, usando pessoas, é uma escolha) ela está se afastando de Deus, se afastando dos objetivos da sua encarnação e será cada vez mais vazia e infeliz, mesmo alcançando muito dinheiro e fama.

Pois o dinheiro, a fama, os aplausos e todo o poder conquistado praticando o mal, pisando nos semelhantes, trazem prazeres temporários para o narcisista, que sempre vai ter que se encontrar com Deus, com sua própria consciência, mais cedo ou mais tarde.

E quanto mais o narcisista foge de Deus, foge da luz, foge do amor, mais sente falta disso e busca cada vez mais poder no dinheiro e na fama pra se sentir admirado. Essa é a forma que eles encontram pra preencherem o vazio que sentem. E sentem esse vazio por não amarem.

O Narcisista acredita que só o poder é fonte de prazer e, quanto mais ganha poder praticando o mal, mais se aproxima das trevas e se afasta do amor verdadeiro, que vem da sua essência divina.

Por isso que o vazio narcisista é cada vez maior, mesmo que ele alcance muita fama e poder terrenos. Ele não consegue ser verdadeiramente feliz porque não consegue amar nada nem ninguém. Só consegue amar o poder que sente humilhando os outros.

O único prazer do narcisista é se exibir e subjulgar seus semelhantes.

Ele não acredita em Deus, ele não acredita que vale à pena amar. Por isso, disputa o tempo todo com tudo e com todos pra ganhar mais poder.

Ele sente prazer humilhando os outros e sendo admirado. Mas ele não é feliz porque, ao longo das encarnações, vai acumulando cada vez mais inimigos e dívidas cármicas, o que traz cada vez mais raiva e depressão. Ele se suja cada vez mais sendo egoísta e se vingando.

O narcisista acaba acreditando que todos são seus inimigos e não consegue amar. Por isso, não consegue ser feliz e sente um vazio cada vez mais profundo.

O Narcisista é alguém que decidiu que não vale à pena amar e que busca ser amado através do seu poder.
Por isso, ele consegue sentir prazeres temporários, mas não consegue ser feliz porque ser feliz inclui amar e praticar o bem.

Quem tem luz verdadeira é quem ama. Quem não ama só tem luz artificial e esse tipo de luz traz prazer, mas não traz a felicidade que é estar caminhando na luz de Deus, ganhando poder verdadeiro.

Praticar o bem é a única fonte da verdadeira felicidade.

Por isso, você que foi abusada/o por um/a narcisista, saiba que ele/a se sujou ainda mais de energia negativa ao abusar de você e não ganhou nenhuma luz com isso. Muito pelo contrário, perdeu luz.

Não se arrependa de ter praticado o bem, pois praticar o bem fez você ganhar luz. Orgulhe-se de servir a Deus. Apenas não permita que abusem de você novamente.

Só para concluir, o coração de um narcisista é como um buraco negro (denso, muito denso) que sente necessidade de sugar toda a luz que passa perto dele pra sentir um pouco de alegria, já que não sente a felicidade verdadeira de amar e servir a Deus.

Valéria Centeville-Terapeuta de vidas passadas

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

Whatsapp 11 9 4236 6486 e 11 9 8444 9975

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados