Sou médium. E agora????😨

Autor Valéria Centeville – 

É todo médium que precisa trabalhar em centro espírita ou outro lugar de tratamento espiritual?

Não. Não necessariamente. Depende da proposta de alma de cada pessoa.

Ou seja, se a proposta de alma da pessoa for trabalhar num centro espírita, de umbanda, candomblé, fraternidade branca…etc., ela precisa trabalhar num desses lugares sim, pois se comprometeu com esse tipo de trabalho antes de encarnar aqui na Terra.

Mas nem todo médium precisa trabalhar em centro espírita ou equivalente.

Precisa sim, saber lidar com a sua própria mediunidade. Ou seja, precisa estudar. Do contrário, irá passar mal muitas vezes com energias negativas alheias e do ambiente.

Há muitas pessoas que são médiuns e têm propostas de alma diferentes.

Por exemplo, conheci uma moça que teve sua mediunidade despertada porque trazia dentro de si mesma conhecimentos que se comprometeu a revelar para a humanidade através de livros, áudios, palestras e aulas em vários locais.

Ela não tinha mediunidade de cura. Ela não tinha que trabalhar em centro espírita. Esse tipo de trabalho não fazia parte da proposta de alma dela.

Mas ela era médium sim e precisava transmitir os conhecimentos que trazia dentro dela pra ajudar a humanidade na sua própria evolução.

Especificamente, a mediunidade dela servia para os mentores espirituais dela se comunicarem com ela e a orientarem sobre como se expressar em cada espaço pra ser melhor compreendida e aceita, já que eram/são conhecimentos novos do tipo dizer que a Terra é redonda num momento histórico no qual a maioria das pessoas acredita que a Terra é quadrada.

Graças aos conselhos e orientações dos seus mentores espirituais, ela foi aprendendo (e ainda aprende) como se expressar de forma clara e condizente com
cada público para quem fala/escreve.

Graças à comunicação que têm com seus mentores espirituais, aprendeu e ainda aprende como lidar com as críticas e, às vezes, até mesmo ataques verbais e energéticos de pessoas excessivamente conservadoras.

Graças à sua mediunidade desperta, ela consegue receber ajuda dos seus mentores espirituais de forma rápida e eficaz sempre que precisa.

Graças à sua mediunidade, ela está conseguindo realizar sua proposta de alma aqui na Terra de maneira eficaz, contribuindo pra sua própria evolução e para a evolução da humanidade.

Você também é médium?

Deixa a sua opinião aqui no comentários.

Conhece algum médium que precisa dessas informações?

Então curte e compartilha!

Fazer o bem sempre faz bem!💞

Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados