Terapia de regressão

Autor Valéria Centeville –

A terapia de regressão parte do princípio de que os problemas da vida atual podem estar relacionados a situações vividas no passado do espírito, seja da vida atual ou de outra encarnação.

Por exemplo, uma pessoa que sente medo de água pode ter morrido afogada em outra vida. Alguém que tenha compulsão por comida pode ter passado fome numa vida passada e ter ficado com medo de passar fome novamente. Uma pessoa que foi muito rica no passado e hoje é pobre pode continuar identificada com aquele personagem do passado, gastando muito e se endividando, pois na vida atual já não está mais na mesma situação financeira de antes.

Através da regressão de memória, a pessoa se lembra de um evento traumático ou uma situação passada que esteja relacionada ao seu problema atual. É importante destacar que a pessoa não volta no tempo, mas apenas se lembra de eventos passados, seja desta vida (infância, por exemplo), de outra vida ou mesmo do período inter-vidas, quando está no plano astral.

A regressão é uma técnica importante porque através dela os conteúdos traumáticos são acessados rapidamente e são liberadas as cargas energéticas que ficaram cristalizadas na alma devido ao trauma. Além disso, quando a pessoa se conscientiza sobre as origens do problema, pode lhe dar um novo significado, mais saudável, compreendendo-o sob uma nova perspectiva, mais ampla.

Durante a regressão, o paciente fica consciente sobre o local onde está e sobre quem é o tempo todo. Isso é necessário para possibilitar os insights e ampliar a compreensão consciente do evento passado. Dessa maneira, a pessoa pode perceber o que há em comum entre sua personalidade do passado e a atual e o que precisa ser modificado para que ela deixe de sofrer.

A terapia de regressão tem se mostrado muito útil e eficaz no tratamento de diversos distúrbios como síndrome do pânico, depressão, fobias diversas, medo de dirigir, medo de falar em público, claustrofobia, obesidade, vícios e compulsões, além de muitos outros.

Freqüentemente, traços de caráter como orgulho, prepotência, rigidez, intolerância e vaidade precisam ser compreendidos e transformados para que os sintomas melhorem e para que a pessoa possa evoluir espiritualmente. A transformação do ser humano para melhor é a principal meta da terapia de regressão. A terapia de regressão pode ajudar você.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados