Dificuldade para dormir e Terapia Reencarnacionista

Autor Valéria Centeville –

As dificuldades relacionadas ao sono podem atrapalhar muito a vida de uma pessoa. O corpo e a mente precisam de repouso adequado para funcionarem normalmente. Quando o sono é leve, difícil e (ou) a pessoa acorda várias vezes à noite, ela pode apresentar vários sintomas. Entre os mais comuns está a sonolência durante o dia e a dificuldade para se concentrar. A memória e o equilíbrio emocional também costumam ser afetados. Esquecimentos e irritabilidade se tornam cada vez mais frequentes.

Na Terapia Reencarnacionista, os mentores da pessoa mostram a ela quais os motivos da insônia e das dificuldades relacionadas ao sono. Eles também a orientam e aconselham, indicando como ela deve proceder para melhorar seu sono.

Exemplo fictício baseado em casos reais

L. veio à terapia porque tinha o sono muito leve, demorava muito para dormir e qualquer barulho a acordava. Vivia brigando com familiares por causa de barulhos na casa que a faziam acordar ou a impediam de dormir.

Seus mentores mostraram a ela uma vida passada na qual era um soldado responsável pela vigilância de um vilarejo. Ele dormia durante o dia e ficava acordado à noite para vigiar e proteger a comunidade.

Certa vez, dormiu durante o seu trabalho, à noite, e quando acordou, o vilarejo estava cercado por inimigos armados. Cenas de horror se sucederam: homicídios, estupros, saques, incêndio e muita destruição que culminou com a própria morte do soldado.

Seu personagem (Eu de vida passada, o soldado), após a morte de seu corpo físico, se sentiu muito culpado, acreditando que, se não tivesse dormido, teria evitado tamanha tragédia.

Na vida atual, L. sentia que deveria ficar acordada durante a noite toda, senão algo horrível poderia acontecer. Quando o conteúdo passado foi trazido à consciência, L. compreendeu de onde vinha a dificuldade para dormir. Entendeu que hoje podia dormir sossegada porque não era mais um vigilante responsável pela segurança do vilarejo.

Assim, o conflito psíquico (poder ou não dormir à noite) foi resolvido e ela passou a ter ótimas noites de sono, acordando disposta e bem-humorada.

A Terapia Reencarnacionista tem ajudado muitas pessoas a se libertarem de seus problemas e dificuldades. Ela também pode ajudar você.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486.

#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados