SOS: Quero ser feliz no amor!!!

Autor Valéria Centeville – 

S. chegou no consultório trazendo a queixa de que seus relacionamentos nunca davam certo. Teve vários relacionamentos com homens e até com mulheres (quem sabe o problema fosse o gênero, pensou, não custava tentar novas possibilidades), mas, mesmo assim, segundo ela, não davam certo. Independentemente do gênero, terminavam sempre da mesma maneira: S. sempre era abandonada.
Quando iniciava um novo relacionamento, já ia com um “pé” atrás, desconfiada, e nunca se entregava completamente, pois sentia medo de ser abandonada.

Através de regressões de memória conscientes, guiadas pelos seus mentores espirituais, respeitando o véu do esquecimento, S. descobriu que esse padrão de abandono já vinha de vidas passadas nas quais, repetidamente, ora abandonava, ora era abandonada.
Com o auxílio de seus mentores espirituais, descobriu uma vida passada em que, após ter sido deixada por um homem, sofreu muito e prometeu para si mesma que nunca mais iria amar ninguém.

Desde então, esse padrão de abandono sempre se repetiu, pois nunca se entregava totalmente e tinha sempre relacionamentos superficiais nos quais frequentemente não dizia sequer “Eu te amo”.
É claro que sempre acabava sendo deixada pelo companheiro, pois ele não se sentia amado. E assim mais mágoas e tristezas eram acumuladas em seu coração.

Após realizar algumas regressões de memória e curar partes feridas de sua alma (Eus passados e momentos da vida atual), começou a se sentir mais livre para amar e ser amada. Descobriu uma vida passada em que foi feliz no amor e conseguiu ancorar a energia do amor nos relacionamentos. Após um tempo, de coração aberto e livre das mágoas, atraiu para si um relacionamento feliz e saudável com um parceiro que a amava e que ela também amava. O que antes parecia impossível se concretizou.

Essa é uma história fictícia baseada em casos reais que utilizei como uma metáfora para ilustrar o processo terapêutico.

A terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a se curarem dos machucados que carregam na alma. Ela também pode ajudar você!
Se gostou, curta e compartilhe, pois pode ajudar alguém que estiver precisando! Leve informação, leve luz para as pessoas…

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário