Autor Valéria Centeville –
A síndrome do pânico tem sua origem no passado, principalmente nos traumas ligados à morte. A pessoa sente como se fosse desmaiar ou morrer durante um ataque de pânico, pois está se lembrando de uma cena de morte do seu passado.
Quando o trauma do passado vem para a consciência e ela entende que aquilo é apenas uma lembrança do passado, o medo pode ir sendo ressignificado e desaparecer, pois ela percebe que ele está no passado e não no presente.
Na terapia de vidas passadas, através de regressões de memória conscientes, a pessoa se lembra das origens dos problemas e assim eles podem ser cuidados na medida em que é feito um desligamento energético e emocional dos traumas.
A pessoa sempre participa ativamente do seu processo de reconstrução da saúde, realizando exercícios práticos que possibilitam que ela volte a ter sua autonomia emocional, ou seja, o controle sobre suas próprias emoções.
O véu do esquecimento sempre é respeitado, pois são os mentores espirituais que conduzem as regressões de memória, mostrando apenas o que a pessoa precisa saber sobre seu passado para se libertar dele.
Cuidando das partes feridas que existem na alma, o medo vai passando e a pessoa volta a viver com tranquilidade e alegria.
Gostou do texto?
Então curte e compartilha!
Gratidão, paz e amor!
Valéria Centeville-Terapeuta de vidas passadas
Consultas presenciais e à distância.
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486