Síndrome do Pânico tem cura!!!

Autor Valéria Centeville – 

Ao longo de 15 anos de trabalho como terapeuta, pude perceber que várias doenças que parecem incuráveis têm cura. A síndrome do pânico é uma delas.

Essa doença tem sua origem no passado, principalmente nos traumas ligados à morte. A pessoa sente como se fosse desmaiar ou morrer durante um ataque de pânico, pois está se lembrando de uma cena de morte do seu passado.

Quando o trauma do passado vem para a consciência e ela entende que aquilo é apenas uma lembrança do passado, o medo pode ser ressignificado e desaparecer, pois ela percebe que ele está no passado e não no presente.

Na terapia de vidas passadas, através de regressões de memória conscientes, a pessoa se lembra das origens dos problemas e assim eles podem ser curados na medida em que é feito um desligamento energético dos traumas.

A pessoa sempre participa ativamente do seu processo de cura, realizando exercícios práticos que possibilitam que ela volte a ter sua autonomia emocional, ou seja, o controle sobre suas próprias emoções.

O véu do esquecimento sempre é respeitado, pois são os mentores espirituais que conduzem as regressões de memória, mostrando apenas o que a pessoa precisa saber sobre seu passado para se libertar dele.

Cuidando das partes feridas que existem na alma, o medo vai passando e a pessoa volta a viver com tranquilidade e alegria.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário