Minha vida está amarrada!!!

Autor Valéria Centeville – 

Muitas vezes, fechamos nossos caminhos sem percebermos.

Isso acontece quando temos pensamentos negativos de medo, raiva, culpa, tristeza ou mágoa. Após um trauma ou frustração, é comum tomarmos decisões que fecham as possibilidades futuras positivas.

Por exemplo, uma pessoa bate o carro e decide nunca mais dirigir para não correr o risco de bater novamente. Outra é abandonada quando está apaixonada e decide nunca mais se apaixonar por ninguém para não sofrer mais. Essas decisões tomadas em momentos de profunda dor e sofrimento acabam atuando na alma como se fossem magias negativas.

Outro exemplo muito comum é quando uma pessoa é demitida do seu emprego e fica com tanto medo de ser mandada embora de novo que nunca mais acha emprego. Normalmente, funciona como uma auto-sabotagem. Ela mesma se sabota. Vai procurar emprego desejando não ser contratada por medo de que o passado se repita.

Frequentemente, projetamos o passado negativo no futuro e ele acaba se repetindo exatamente por causa disso: por causa dos nossos pensamentos e sentimentos negativos que foram projetados.

Para curar essa maldição auto-imposta, muitas vezes é necessário o auxílio de uma terapia. Com a Terapia de Vidas Passadas, tratamos as partes feridas que existem na alma, aquelas partes nossas que estão sentindo medo, culpa, tristeza, mágoa e raiva. Nem sempre acessamos o passado de outras encarnações. Muitas vezes, ficamos apenas no passado da vida atual.

Todas as regressões de memória são conscientes, ou seja, a pessoa fica consciente o tempo todo, sabendo onde ela está e com quem está. Não existe o risco de não voltar, pois a pessoa não vai para lugar nenhum. Apenas se lembra do seu passado para tratá-lo e abrir seus caminhos.

O véu do esquecimento sempre é respeitado, pois são os mentores espirituais do paciente que mostram as memórias que precisam ser curadas. Eles só mostram aquilo que irá ajudar a pessoa na evolução espiritual dela.

Quando a pessoa não consegue acessar suas lembranças passadas, o terapeuta médium pode realizar uma captação mediúnica, ou seja, ele pode pedir para os mentores mostrarem para ele a história passada que precisa ser vista e então ele conta ao paciente, verbalmente, para que este tome consciência e ajude em sua própria cura. Ou seja, não existe o risco de falhar, de não conseguir se lembrar do passado, pois, caso o paciente não se lembre, o terapeuta médium sensitivo irá captar o conteúdo das memórias da pessoa.

Além das regressões, são necessárias sessões de limpeza energética para soltar mais facilmente as emoções densas que estão presas na alma.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a abrirem seus caminhos e serem felizes.

Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto?

 

Então curta e compartilhe!

 

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

2 Comments

Deixe um comentário