Por que estou pobre?

Autor Valéria Centeville – 

Por que estou pobre?

 

A crise financeira afeta todos nós, mas há pessoas que foram pobres a vida inteira, apesar dos seus esforços para melhorarem.

 

A explicação para este fenômeno são as crenças que carregamos em nossos inconscientes. Por exemplo, uma pessoa que foi um monge budista numa vida passada e fez um voto de pobreza pode estar cumprindo este voto até hoje, mesmo estando numa nova encarnação. Por mais que se esforce para aumentar seus rendimentos, sempre aparece algo que faz cair sua abundância financeira.

 

Há pessoas que tiveram vidas passadas ricas, mas infelizes. Por exemplo, uma moça era feliz com sua família pobre, mas teve que se casar com um homem rico que não amava para pagar a dívida do pai. Após o casamento, teve uma vida rica, mas infeliz, pois o marido a violentava e maltratava. Acabou associando vida rica com infelicidade e, por isso, não conseguia enriquecer em sua vida atual, pois sentia, inconscientemente, que seria infeliz, se tivesse uma vida rica. Ou seja, seu passado estava sendo projetado no futuro como se fosse uma verdade absoluta, inquestionável. Com a terapia, conseguiu perceber o que estava acontecendo e os motivos da sua grande dificuldade para prosperar financeiramente. Teve, então, a oportunidade de se desligar emocionalmente do seu passado e construir uma vida próspera e feliz, pois o que todos nós queremos, no fundo, é sermos felizes.

 

Outra pessoa carregava a sensação de que não merecia ser feliz. Seus mentores mostraram que havia sido um ladrão numa vida passada e estava carregando sentimentos de culpa no seu inconsciente até o momento presente. Havia associado dinheiro a algo ilícito (roubar) e, por isso, não se permitia crescer financeiramente. Toda vez que seus rendimentos aumentavam, era assaltado ou ficava doente, o que o fazia perder dinheiro. Quando soube de sua vida passada, teve a oportunidade de se perdoar e assim pôde melhorar sua situação financeira.

 

Todos nós temos programas interiores que determinam se seremos ou não prósperos e felizes. Quando alteramos nossas crenças interiores, mudamos também nossa realidade exterior. É por isso que muitas pessoas não conseguem ampliar seus rendimentos, apesar de praticarem afirmações positivas. Porque existem crenças mais profundas arraigadas no inconsciente que são determinantes das situações que ela vai atrair. Nesses casos, existe a necessidade de fazer uma terapia para alcançar as mudanças desejadas.

 

A terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a mudarem suas vidas para melhor. Ela também pode ajudar você!!!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário