Impotência Sexual

  Postado em   por   Ainda não há comentários

S. (inicial fictícia) chegou no Espaço queixando-se de impotência sexual. Não conseguia fazer sexo com uma mulher. Já havia tentado várias vezes com várias mulheres diferentes e…nada. Chegou ao ponto de desistir de namorar por medo e vergonha deste problema.

Sentia muito medo de ser ridicularizado por uma mulher ao tentar fazer sexo com ela e não conseguir.

Já havia procurado vários médicos e todos eles disseram que era problema “da cabeça” dele. Não havia nenhuma causa física.

Perguntamos aos seus mentores espirituais o que estaria gerando o tal problema “da cabeça”. Eles mostraram que S. havia tido muitos conflitos no relacionamento com sua mãe, que era mandona e manipuladora.

Esses conflitos haviam sido projetados nos relacionamentos íntimos com  mulheres, gerando muitas mágoas, tristezas e raiva. O acúmulo de frustrações nos relacionamentos amorosos com mulheres acabou gerando o medo de se relacionar sexualmente com elas. Sentia medo de se apaixonar, ser dominado e manipulado.

S. fez um tratamento com limpeza energética das emoções negativas e perdoou todas as mulheres com quem havia se magoado.

Após ter limpado sua alma, ficou livre para amar e ser amado por uma mulher. E pôde desfrutar dos prazeres sexuais de forma completa e inteira.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a se curarem dos seus problemas. Ela também pode ajudar você!

Valéria Centeville-Terapeuta de Regressão

Consultas presenciais e à distância, via skype e telefone

www.povodooriente.net

WhatsApp 11 9 8444 9975

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe:

Categorias: Geral

Comentários