Medo de andar de avião e terapia de vidas passadas

Autor Valéria Centeville –

Existem muitas pessoas que sentem medo de andar de avião. Algumas começam a suar e tremer só de se imaginarem lá em cima, dentro de um espaço fechado sem poderem sair. O avião é um meio de transporte relativamente recente, mas muitas das causas do medo de viajar de avião estão em vidas passadas.

Exemplo fictício baseado em casos reais:

F. buscou terapia relatando que precisava deixar de ter medo de viajar de avião por causa das viagens exigidas pelo seu trabalho. Costumava viajar horas de ônibus ou de carro para não ter que entrar num avião, mas agora isso não seria mais possível, pois teria que fazer viagens internacionais para lugares muito distantes.

Pedimos aos mentores espirituais dela para que mostrassem a ela de onde vinha esse medo, para que ela pudesse se libertar dele. Na primeira regressão, F. se viu dentro de um local onde havia cadeiras e pessoas apavoradas que não podiam sair daquele local. Parecia ser uma escola. A sala de aula onde a personagem (ego de vida passada) de F. se encontrava, estava prestes a ser incendiada. Soldados armados lá fora ameaçavam incendiar o local e explodir uma bomba, caso não dessem a eles o que queriam. Ninguém conseguia sair de lá, pois as portas e janelas estavam trancadas e bloqueadas por barreiras de pedras que eram muito grandes e pesadas.

De repente, sua personagem começa a ouvir gritos e sentir um calor crescente. O local estava pegando fogo, pessoas corriam em direção às portas e janelas, mas não conseguiam sair. Enquanto isso, as chamas se alastravam e dominavam o ambiente, queimando o que encontravam pela frente. Muitas pessoas tossiam por causa da fumaça e outras desmaiavam. A personagem de F. logo começou a sentir seus cabelos queimarem , dores e depois ficou tudo escuro. Posteriormente, se viu sendo resgatada por um ser de luz, um espírito que veio buscá-la para ser tratada no plano astral superior. Seu corpo físico havia morrido e ela foi conduzida para tratamento num hospital do plano astral superior. Aos poucos, foi se recuperando até ficar completamente bem. Fez cursos para aprender sobre a evolução dos espíritos. Compreendeu o que havia errado e o que havia acertado na encarnação anterior. Depois disso, começou a se preparar para a encarnação seguinte, na qual teria a missão principal de educar crianças.

Em outra regressão, F. se vê como sendo um escravo (outra vida) que trabalhava muito e um dia tentou fugir. Foi capturado, apanhou e foi levado à prisão. Era um lugar apertado, com pouca ventilação e ele acabou morrendo lá, pois havia ficado muito ferido. Após a morte do seu corpo físico, seu espírito ainda ficou muito tempo preso naquele local, acreditando que não podia sair de lá. Quando pensou que talvez pudesse sair, recebeu ajuda e foi resgatado por um espírito superior. Foi tratado no plano astral até ficar completamente bem.

Na terceira regressão, os mentores de F. mostraram a ela uma vida passada na qual ela havia se suicidado se jogando de um local muito alto que havia numa floresta. Ficou presa num galho de uma árvore e seu corpo quebrado demorou algumas horas até morrer. Sentiu muitas dores, tristeza e solidão. Após o desencarne, seu espírito foi puxado para baixo por outros espíritos escuros do baixo astral. Ficou presa durante muito tempo, sendo escravizada por aqueles espíritos escuros do baixo astral. Também apanhava muito deles e não conseguia sair daquele local espiritual. Num certo momento, rezou muito para ser resgatada de lá, se arrependeu pelos erros que havia cometido e recebeu ajuda de espíritos superiores para sair de lá.

F. compreendeu que havia associado o espaço fechado do avião com as situações de prisão pelas quais havia passado em vidas anteriores. Também havia associado o medo de altura à queda no precipício. Entendeu que não precisava mais sentir medo de andar de avião, pois não estaria numa situação de alto risco ao utilizar esse meio de transporte. Sentiu conscientemente que sairia do avião assim que ele pousasse e a saída fosse permitida. Assim, o medo de andar de avião foi superado e hoje ela pode fazer suas viagens a trabalho ou a passeio.

A terapia de vidas passadas tem ajudado muitas pessoas a se libertarem de seus medos e se compreenderem melhor. Ela também pode ajudar você.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados