Terapia de Vidas Passadas

Autor Valéria Centeville – 

A terapia de vidas passadas parte do princípio de que os problemas que estão acontecendo no momento presente podem estar relacionados a situações vividas no passado do espírito, seja da vida atual ou de outras encarnações. Por exemplo, uma pessoa que sente medo de água pode ter morrido afogada em outra vida. Alguém que tenha compulsão por comida pode ter passado fome numa vida passada e ter ficado com medo de passar fome novamente.

Uma pessoa que foi muito rica no passado e hoje é pobre pode continuar identificada com aquela personalidade do passado, gastando muito e se endividando, pois na vida atual já não está mais na mesma situação financeira que antes. Através de regressões de memória conscientes, a pessoa se lembra de eventos passados que precisam ser curados. É importante destacar que a pessoa não volta no tempo, mas apenas se lembra de eventos passados, seja desta vida (infância, por exemplo), de outra vida ou mesmo do período inter-vidas. O passado é ressignificado, o que gera saúde emocional e física.

Todas as regressões de memória são conduzidas pelos mentores espirituais da pessoa, pois eles sabem o que a pessoa já pode acessar sobre seu passado e o que ela ainda não pode. Por isso, as regressões são éticas e seguras, já que a pessoa acessa somente aquilo que irá ajudá-la na sua evolução. Não há o perigo de “não voltar” para o presente, pois a pessoa fica consciente o tempo todo, sabendo onde ela está e com quem está. Ela sabe que está no momento presente acessando lembranças do seu passado.

As regressões de memória podem ser diretas ou indiretas. Uma regressão direta é quando a própria pessoa acessa as lembranças do seu passado na sua mente. Uma regressão indireta é quando o terapeuta acessa as lembranças do paciente, através da sua mediunidade, e as relata, verbalmente, para ele.

A TVP tem se mostrado muito útil e eficaz no tratamento de diversos problemas como síndrome do pânico, depressão, fobias diversas, medo de dirigir, medo de falar em público, claustrofobia, obesidade, vícios e compulsões, problemas de relacionamento, além de muitos outros.

 

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!

Outras pessoas podem estar precisando dessas informações!

Gratidão, paz e luz!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário