Síndrome do Pânico

  Postado em   por   Ainda não há comentários

A síndrome do pânico tem sua origem no passado, principalmente nos traumas ligados à morte. A pessoa sente como se fosse desmaiar ou morrer durante um ataque de pânico, pois está se lembrando de uma cena de morte do seu passado. Quando o trauma do passado vem para a consciência e ela entende que aquilo é apenas uma lembrança do passado, o medo pode ser ressignificado e desaparecer, pois ela percebe que ele está no passado e não no presente.

Na terapia de vidas passadas, através de regressões de memória conscientes, a pessoa se lembra das origens dos problemas e assim eles podem ser tratados na medida em que é feito um desligamento energético e emocional dos traumas. A pessoa sempre participa ativamente do seu processo de cura, realizando exercícios práticos que possibilitam que ela volte a ter sua autonomia emocional, ou seja, o controle sobre suas próprias emoções.

O véu do esquecimento sempre é respeitado, pois são os mentores espirituais que conduzem as regressões de memória, mostrando apenas o que a pessoa precisa saber sobre seu passado para se libertar dele. Cuidando das partes feridas que existem na alma, o medo vai passando e a pessoa volta a viver com tranquilidade, confiança e alegria.

 

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!

Outras pessoas podem estar precisando dessas informações!

Gratidão, paz e luz!

 

Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas de Vidas Passadas.

Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.

www.terapiadevidaspassadas.com

www.povodooriente.net

Whatsapps 11 9 8444 9975 11 9 4236 6486 11 99824-2584

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários