Às de copas- Início do Amor

Autor Valéria Centeville – 

O Às de Copas chega até você para falar de Amor, no sentido puro desta palavra. Quando estamos plenos de amor, conseguimos dar amor aos outros. Quando nos amamos e nos aceitamos como somos, ficamos alegres e sentimentos paz. Sentimos que a vida vale a pena e que todas as adversidades podem ser superadas.

Um mentor ensinou-me a conectar-me com tudo com Amor, no sentido sublime desta palavra. Agradecer ao Sol por iluminar a Terra, agradecer a Deus pela vida e pela saúde, agradecer à Terra pelo alimento, agradecer a todos que compartilham a vida comigo. Agradecer por ter uma casa pra morar, por ter uma família, por ter amigos…
Vibrar amor para todos que encontro no meu dia…
Experimente ficar repetindo esse mantra de cura: Eu me amo muito, eu me aceito do jeito que eu sou, eu me perdoo por todos os meus erros e falhas. Eu perdoo a todos que me magoaram… eu estou em paz e feliz… eu vibro amor para todas as células do meu corpo… eu sou saudável e feliz!!!

O Às de copas também diz que você pode encontrar um novo amor, se você estiver procurando. Se você já estiver num relacionamento amoroso, diz que você pode renovar, reinventar esse relacionamento, agradecendo ao seu par e fazendo coisas novas. O Amor por você mesmo, pelo seu par amoroso, pelos seus amigos, colegas, pelo seu espírito, pelas plantas, pelos animais… pela sua família… é o único sentimento que você irá levar com você para sempre, na medida em que você está evoluindo e alcançando uma consciência mais elevada.
O Amor traz saúde, paz e felicidade. Você está pronto para dar e receber amor? Se você estiver triste, é porque não está sentindo amor. Comece, então, a entrar na energia do Amor olhando para o que você gosta em si mesmo, nas pessoas, no seu trabalho, nos animais, nas plantas, nos alimentos…
Deixe de lado as críticas e os julgamentos e comece a ver o lado bom das pessoas e situações. Todas elas têm algo bom, mesmo que seja um aprendizado.
Leve adiante somente o bom, o aprendizado, o lado positivo daquilo que viveu. Fazendo isso, você se sentirá grato e feliz e irá alcançar uma vibração elevada mais facilmente. Perdoar e Amar.

Esse é o segredo da alegria e do sucesso. Vamos, juntos, construir um mundo novo, com mais amor, carinho e respeito por tudo e por todos. Dar e receber amor é o que mais deixa as pessoas felizes!!!

Namastê!!!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário