Autor Valéria Centeville –
Ao longo do meu trabalho como terapeuta, conheci muitas pessoas que estavam com seus corações fechados. Muitas delas não conseguiam sequer pensar em ter um novo relacionamento íntimo, de tão magoadas que estavam. A boa notícia é que quase todas conseguiram se curar com ajuda da terapia de vidas passadas.
Quando acumulamos mágoas em nossos corações, fica difícil conseguir acreditar no amor, devido às experiências negativas que tivemos no passado. Quando isso acontece, não é fácil atrair o amor verdadeiro, pois estamos vibrando nas emoções de medo e tristeza.
Assim, atraímos pessoas que estão nessa mesma vibração e que também perderam a fé nos relacionamentos e no Amor Verdadeiro. O que normalmente acontece nesses casos é uma sequência de projeções negativas de um sobre o outro, sendo que a manifestação do ciúme patológico é muito comum em casos assim. O que aconteceu de ruim nos relacionamentos passados frequentemente é projetado no parceiro do relacionamento atual. E quando há duas pessoas projetando sentimentos negativos um sobre o outro, o relacionamento costuma não dar certo, gerando mais frustrações e ressentimentos.
Na Terapia de vidas passadas, tratamos momentos traumáticos de vidas passadas e também aqueles vividos na vida atual. Por exemplo, A.(nome fictício) chegou ao consultório deprimida porque seus relacionamentos “nunca deram certo”. Havia tido vários relacionamentos amorosos que terminaram em tristeza, dor e solidão. Seus mentores espirituais mostraram algumas vidas passadas em que A. havia sido traída, abandonada e machucada. Essas vidas traziam emoções negativas que ainda não haviam sido drenadas, fazendo com que A. atraísse sempre os mesmos tipos de relacionamentos e revivesse seu passado.
A. também sofria de baixa autoestima e culpa que vinha de encarnações em que havia traído pessoas. Precisou acessar essas vidas passadas e se perdoar para harmonizar sua alma. Na vida atual, também havia problemas a serem tratados, pois A. havia tido uma infância difícil em que viu seus pais se separarem de forma violenta. Sua criança interior, ou seja, a criança que ela foi um dia, foi acalmada, recebendo amor, segurança e carinho de seu Eu adulto e dos seus mentores espirituais. Fazendo os tratamentos necessários, A. conseguiu encontrar sua alma gêmea verdadeira, se casar e ter filhos, ou seja, conseguiu realizar seu maior sonho de infância. Tenho notícias dela e sei que ela se encontra muito feliz e realizada.
A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a se curarem e realizarem seus verdadeiros sonhos.
Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!
Ele pode ajudar outras pessoas que estão precisando… fazer o bem sempre faz bem…
Gratidão, paz e amor!
Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.