Apegada ao Ex

Autor Valéria Centeville – 

Conheci muitas mulheres que não eram felizes no amor porque estavam apegadas aos seus ex-companheiros. E, frequentemente, comparavam seus novos pretendentes com eles. Em casos assim, pode ser interessante perguntar aos mentores espirituais se existem vidas passadas em comum entre os espíritos que estão apegados, ou seja, encarnações anteriores em que estiveram juntos. Isso é muito comum em casos de apego. Às vezes, foram mãe e filho, pai e filha em outra encarnação e podem estar comprometidos com Eus de vidas passadas.

Por exemplo, uma mulher pode ter sido mãe do seu ex-marido numa vida passada e cuidar dele até hoje como se ainda fosse mãe dele. Também já vi inúmeras vezes casais que foram felizes no passado, em outra vida, se reencontrarem e tentarem ser felizes novamente. Algumas vezes dá certo e outras, não. Isso porque mudamos o tempo todo e a harmonia que existia no passado nem sempre existe hoje. Mas, na minha opinião, vale a pena tentar quando ambos querem. Já vi muitos casais que juraram ficar juntos pra sempre em vidas anteriores e, por isso, estavam apegados.

Em todos os casos, precisamos entender o que está acontecendo e desfazer certos acordos feitos no passado para libertar as almas no presente. Às vezes, um prometeu cuidar do outro numa vida passada e estão fazendo isso até hoje, o que nem sempre é algo negativo. Mas pode ser prejudicial, dependendo do caso, pois pode impedir que cada um viva sua própria vida amorosa. Há também apegos por ódio e vingança, o que é muito nocivo e precisa ser tratado e harmonizado. O apego é nocivo, pois é caracterizado por medo da perda, posse, raiva, tristeza e/ou culpa.  O amor é saudável e podemos amar muitos espíritos no passado e no presente, de uma forma saudável e feliz.

A terapia de vidas passadas ajuda a entender os por quês dos apegos e desfazê-los para que as pessoas possam alcançar a felicidade no presente.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário