Como a Terapia de Vidas Passadas pode me ajudar?

Autor Valéria Centeville – 

A Terapia de Vidas Passadas pode ajudar você de várias formas. A nossa vida atual é o resultado das nossas ações passadas. Na Terapia de Vidas Passadas pedimos aos mentores espirituais para mostrarem as origens de um problema. Por exemplo, F. (nome fictício) chegou ao consultório dizendo que tinha mania de limpeza e pânico de sujeira. Pedimos para os seus mentores espirituais mostrarem as origens desse medo para tratarmos as causas. Eles mostraram F. numa encarnação passada procurando comida no lixão, o grande lixo da cidade.

Ela havia sido abandonada e estava com muita fome. Outras pessoas também disputavam a comida do lixão. Era uma vida solitária, competitiva e muito difícil. A solidão, a depressão, a fome e desolação ficaram associadas ao lixo e à sujeira. F. morreu fraca, sozinha e com coceiras e dores pelo corpo inteiro. Na vida atual, qualquer pequena sujeira fazia com que entrasse em pânico e achasse que ia pegar alguma doença. Sua personalidade passada foi tratada e harmonizada. Depois disso, o medo de sujeira passou e ela começou a tomar banho apenas uma vez por dia.

Antes do tratamento, ela tomava em média quatro banhos por dia. Outras encarnações passadas foram vistas e cuidadas na Terapia. F. pode se harmonizar com sua mãe e o medo que tinha da solidão passou. Sua qualidade de vida melhorou muito e F. passou a se sentir muito melhor e mais feliz. Logo encontrou sua alma gêmea com quem se casou e teve um filho. As notícias que tenho são de que ela está muito bem. Muito mais corajosa do que antes.

 

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a construírem uma vida melhor e mais feliz!

Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Outras pessoas podem estar precisando dessas informações.

Gratidão, paz e luz!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário