Eu acredito no Amor!

  Postado em   por   Ainda não há comentários

Sim, eu acredito no amor e na capacidade de superarmos obstáculos. Faz quase 20 anos que trabalho como terapeuta e, ao longo dessa jornada, vi muitas pessoas chorando por amor e depois encontrando suas almas gêmeas. Ou melhor dizendo, chorando por não terem seus amores e paixões correspondidas. Graças a Deus, muitas almas e espíritos encarnados e desencarnados  estudaram relações humanas e técnicas de cura emocional. E, muitos deles, deixaram essas informações curativas em livros, textos e vídeos. Abençoados sejam!

Uma técnica muito boa é a Regressão de memória. Acessando o nosso passado traumático, podemos tratá-lo e melhorar nosso momento presente, atraindo situações mais felizes para nós. Eu mesma já consegui me curar de vários problemas, medos e culpas através de Regressões Terapêuticas. Elas esclarecem, trazem compreensão sobre as questões que estamos vivendo, facilitando nossas mudanças interiores.

Ao contrário do que muitos pensam, não voltamos ao passado durante as Regressões de memória. Apenas trazemos certas lembranças à consciência para que possamos construir um novo olhar sobre nossas memórias. Um olhar mais positivo, ressignificando conteúdos emocionais.

A EFT, acupuntura emocional sem agulhas, também é uma técnica Terapêutica muito eficaz para soltar emoções densas, tais como medo, raiva, tristeza, angústia e culpa, ajudando na reconstrução da saúde tanto física quanto Emocional. Ao longo da minha jornada evolutiva, sempre utilizando todas as técnicas terapêuticas que conheço, vi muitas pessoas superando suas dores emocionais e encontrando suas almas gêmeas, seus amores verdadeiros.

E formando famílias, tendo filhos e sendo felizes nos seus relacionamentos íntimos. É por isso que eu acredito no Amor e na verdadeira felicidade nos relacionamentos. Porque já assisti a muitas pessoas que superam seus traumas e foram e estão sendo felizes no Amor.

Superar o carma é aprender com o passado, tratar o passado e construir um futuro melhor e mais feliz. As técnicas terapêuticas e os nossos mentores espirituais nos ajudam a alcançarmos a Felicidade. Então, não faz sentido continuar sofrendo com a falta de amor. Você pode limpar a sua alma, alcançar o sucesso e a felicidade num relacionamento amoroso. Você merece ser Feliz!!! Acredite no Amor!!!

Muitas pessoas acreditaram e conquistaram! Você também pode… Será um prazer poder ajudar você na sua evolução espiritual. Será um prazer ajudar você a encontrar o verdadeiro amor. Pode ser que você já tenha encontrado sua alma gêmea e esteja feliz com ela. Que bom! Agradeça todos os dias por estar com quem você ama!!!

 

E pode ser que uma pessoa que você conhece esteja precisando dessas informações.

Por isso, estou compartilhando esse texto com você.

 

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas evolutivos

Whatsapps 11 9 8444 9975 11 9 4236 6486 11 99824 2584

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *