Por que eu gasto tanto?

  Postado em   por   Ainda não há comentários

Para muitas pessoas, é difícil economizar. Como diz o ditado popular, “o dinheiro faz cócegas nas mãos”. Com tantos apelos ao consumo, basta ter dinheiro real ou virtual (cartões de crédito) para cair em tentação. Sapatos, roupas e jóias costumam ser os itens preferidos das mulheres. Para os homens, os vilões do consumo mais comuns são carros e aparelhos eletrônicos. Quando chega a fatura no final do mês, vem o susto: “E agora, como vou fazer para pagar tudo isso?”

Na sequência, dependendo do caso, a pessoa vai dormir pensando se irá conseguir pagar as dívidas e/ou em maneiras de ganhar mais dinheiro. As preocupações podem provocar insônia, gastrite, irritação, tensão muscular, dependendo das vulnerabilidades de cada um.

Os gastos excessivos podem estar relacionados à insatisfação com a própria vida. Ou seja, quando uma pessoa sente que sua vida está muito chata, ruim, triste e/ou angustiante, ela pode comprar algo na tentativa de compensar sensações desagradáveis ou mesmo o tédio. A sensação de preenchimento ou de compensação pode funcionar por algum tempo, o que varia de acordo com cada indivíduo. O alívio ou felicidade alcançados desta maneira costumam ser efêmeros, pois a alma continua vazia.

Para uma pessoa estar feliz na maior parte do tempo, ela precisa estar agindo de acordo com seu propósito de alma. A alma de uma pessoa não aceita ser preenchida com meros objetos. Ela quer mais. Quer que a pessoa faça aquilo que se propôs a fazer nesta encarnação.

Com o auxílio da Terapia Reencarnacionista, a pessoa tem acesso aos seus mentores espirituais e descobre seu verdadeiro propósito de alma, ou seja, descobre para que reencarnou. Com isso, pode buscar a própria felicidade de uma maneira mais eficaz e barata.

 

Se você gostou desse texto, curta e compartilhe com seus amigos!

Fazer o bem sempre faz bem!

Pode ser que alguém que você conhece esteja precisando.

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville e Leonel Vicente – Terapeutas Holísticos
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
Whatsapps 11 9 8444 9975 11 9 9824 2584 E 11 9 9824 2584
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net

 

Gostou? Compartilhe:

Categorias: Geral

Comentários