Um grande amor do passado

Autor Valéria Centeville – 

Os amores vividos no passado, nesta ou em outras vidas, nunca são esquecidos. São levados dentro do coração, das memórias espirituais. O espírito é eterno e é muito comum as pessoas buscarem o reencontro com pessoas que amaram em vidas passadas. Há espíritos que combinam de se reencontrarem aqui na Terra para continuarem vivendo o amor. E, normalmente, se reencontram mesmo, até por meios inusitados. Conheci um casal de almas gêmeas que se reencontrou num velório. Um consolou o outro e… acabaram ficando juntos.

Quando reencontramos uma alma gêmea, o nosso espírito sente uma familiaridade incomum, sente que já conhece aquela pessoa, mas normalmente não sabe de onde, pois as memórias estão no inconsciente espiritual. Nas Regressões de memória, é muito comum as pessoas se reconhecerem através do olhar. O corpo físico muda, as características de personalidade podem ter mudado, mas a energia do espírito tem uma frequência única.

Há pessoas que encontram uma alma gêmea quando já estão casadas, com filhos. Aí a coisa complica e, muitas vezes, se instala um conflito interior muito profundo porque o Eu da vida passada quer viver novamente aquele romance vivido no passado e pressiona o Eu da vida atual para ficar com a alma gêmea do passado. Então o Eu da atual encarnação tenta manter seu casamento, sua família, mas pensa dia e noite em como seria se largasse tudo para ficar com a alma gêmea. Muitas pessoas têm esses sintomas, mas não sabem que se trata de uma alma gêmea de outra encarnação que está apegada ao seu Eu passado querendo reviver aquele amor.

É interessante, nesses casos, entender o que aconteceu no passado e acolher as personalidades passadas que, normalmente, estão se sentindo tristes, desamparadas e incompreendidas. Quando entendemos nossa história espiritual, podemos harmonizar muitos Eus passados que estão em conflito com o Eu da vida atual. Assim a evolução fica mais fácil e não temos mais a sensação de estarmos acelerando a vida atual com o freio de mão puxado. A vida atual passa a fluir melhor e mais facilmente quando acolhemos nossos Eus passados com carinho e amor.

 

Essa é uma das funções da Terapia de vidas passadas: harmonizar e integrar personalidades passadas que estão em conflito com o Eu da vida atual para gerar a paz de espírito.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a terem uma vida melhor e mais feliz.

Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!

Outras pessoas podem estar precisando dessas informações. Gratidão, paz e luz!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário