Terapia Reencarnacionista e Obesidade

Autor Valéria Centeville –

A Terapia Reencarnacionista tem auxiliado muitas pessoas obesas a se livrarem de quilos indesejados. Essa terapia é comandada pelos mentores da própria pessoa, ou seja, pelos espíritos do plano astral superior que cuidam de sua evolução. Os mentores conhecem a pessoa há várias vidas e, por isso, podem ajudá-la mais eficazmente. Nas sessões, os mentores da pessoa mostram a ela as situações passadas que estão causando o problema. No caso da obesidade, é comum a pessoa acessar vidas passadas nas quais a comida era escassa. Períodos de guerras, castigos com privação de alimentos e prisões costumam estar associados ao acúmulo de gordura no corpo na encarnação atual.

O espírito que passa fome em uma ou mais vidas pode registrar a idéia de que deve acumular gordura no corpo para utilizá-la em períodos de escassez.

Há casos ainda em que o espírito associa magreza a situações em que estava doente e, por isso, teme emagrecer. O espírito pode ter desencarnado muito magro numa ou mais vidas passadas e pode sentir medo de emagrecer e morrer.

Em tempos antigos, obesidade era considerada um sinal de fartura, saúde e prosperidade. Muitos espíritos ainda carregam essas crenças de forma inconsciente, o que também pode ser um fator gerador de obesidade.

Ao longo da terapia, a pessoa vai acessando situações passadas, desta e de outras vidas, que estão gerando a obesidade e vai se desconectando emocionalmente delas.

Na medida em que a pessoa se desliga de seus personagens (Eus de vidas passadas) e traumas passados, vai se livrando dos quilos a mais que carregava no corpo, pois passa a compreender conscientemente que não precisa mais deles.

Durante as regressões, a pessoa fica sempre consciente e tem a oportunidade de “conversar” com seus mentores, “ouvir” seus conselhos, orientações, além de compreender quais são suas missões, ou seja, por quais motivos está nesta encarnação. Nem sempre a pessoa consegue fazer isso sozinha. Neste caso, o terapeuta funciona como um canal que lhe passa as mensagens dos mentores.

A Terapia Reencarnacionista tem auxiliado muitas pessoas a resolverem seus problemas físicos e emocionais, facilitando a evolução de seus espíritos.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados