Autor Valéria Centeville –
Crianças Índigos são assim chamadas porque a cor de suas auras é azul índigo. São crianças da Nova Era, que encarnaram na Terra para ajudar na evolução do nosso planeta. Normalmente, são muito inteligentes e críticas. Facilmente percebem as falhas dos sistemas (familiar, escolar, político) e os contestam com argumentos inteligentes. Apresentam grande senso de justiça e detestam injustiças. Frequentemente acham o sistema educacional muito chato e se sentem entediadas nas escolas comuns. São naturalmente líderes e não gostam de obedecerem a regras que não têm sentido para elas. São corajosas e buscam criar formas mais simples e práticas para fazerem as coisas e resolverem problemas.
Muitas vezes são chamadas de hiperativas porque pensam com muita rapidez e não têm paciência com hipocrisia e sistemas obsoletos. O planeta Terra é muito denso para elas, o que faz com que demore certo tempo para que seus corpos se acostumem com a densidade, gerando uma certa inquietude física, corporal. Muitas vezes são consideradas rebeldes por contestarem sistemas que funcionam mal. Sentem muita dificuldade para aceitarem regras e costumes que lhes parecem sem sentido ou sem lógica. É comum apresentarem mediunidade e clarividência.
Por isso, muitas vezes percebem a hipocrisia e facilmente identificam pessoas falsas. Pais e educadores precisam de treinamento especial para lidarem com elas. Uma técnica simples é explicar de maneira clara e objetiva o por quê de uma determinada regra que precisa ser seguida. A criatividade e praticidade das crianças índigos podem ser aproveitadas em sistemas educacionais mais abertos, que permitem a expressão do Ser humano mais livremente. É interessante procurar escolas que ensinem a pensar e criar para motivar os índigos a aprenderem e utilizarem bem seus potenciais.
Se você gostou desse texto, curta e compartilhe com seus amigos!
Fazer o bem sempre faz bem!
Pode ser que alguém que você conhece esteja precisando.
Gratidão, paz e amor!
Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!
Gratidão, paz e amor!
Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486