Prosperidade

Autor Valéria Centeville –

Muitas pessoas desejam ter uma vida próspera, mas podem ter dificuldade para alcançar seus objetivos. Isto porque não basta somente desejar. A realização se inicia com o desejo, prossegue com o planejamento, a mentalização das metas e a apreciação dos resultados alcançados ao longo da trajetória. Sem essa apreciação, não há motivação para chegar ao objetivo final.

A dica é comemorar cada pequena conquista e não apenas as grandes. Por exemplo, se a meta final é ter um emprego, agradecer ao universo quando for chamado para uma entrevista já é um grande começo. Apreciar e agradecer sempre, a cada passo dado, a cada pequena realização. Assim você cria um campo energético de felicidade, que atrai mais felicidade.

A prosperidade pode ser observada e apreciada em coisas simples como ter dinheiro para pagar o almoço, ter a geladeira cheia, ter muitos amigos, ter um sorriso para dar e deixar uma pessoa feliz. O universo vai retribuir, trazendo-lhe mais oportunidades de amor e alegria.

Ser persistente, buscar soluções e deixar a vida fluir são outras dicas importantes para se ter uma vida próspera. Se você conhece alguém que já alcançou aquilo que você deseja, observe essa pessoa, aproxime-se dela se possível e descubra o que ela fez para chegar lá, como ela pensa, como se comporta. Esse pode ser um caminho para chegar à sua meta. Provavelmente, existirão obstáculos, mas você poderá ultrapassá-los de alguma maneira.

Às vezes, os obstáculos são nossas próprias crenças limitantes, tais como, “Não vou conseguir”, “O sucesso não é para mim”, “Vou me dar mal” e “Dinheiro não traz felicidade”. Nesse caso, temos que nos superar, descobrindo de onde vêm essas crenças para podermos transformá-las. Nesse ponto, a regressão de memória pode ajudar a localizar as origens desses pensamentos. Assim, eles podem ser modificados, criando um novo sistema de crenças e valores, mais saudável e próspero do que o antigo.

Com esse novo sistema, podemos percorrer um caminho mais próspero e feliz, sendo guiados por crenças mais otimistas e realistas. Bem-vindo ao sucesso!!!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados