Missão de vida

Autor Valéria Centeville – 

Missão de vida Cada pessoa é única com seus talentos e qualidades. Você é essencial aqui na Terra. Se não fosse, Deus não teria colocado você aqui! Você não está lendo essa mensagem por acaso. Você atraiu essa mensagem. Ela chegou até você para lembrar que é necessário olhar para dentro de si e entrar em contato com você mesmo, com sua essência divina e ouvir a voz que existe dentro de você. Você é especial e precisa se cuidar e se amar mais para melhorar a sua vida. Você tem um papel importante aqui na Terra: é aquilo que você sabe fazer de melhor e que realiza com amor e alegria, por mais simples que seja.

Por exemplo, você pode ser feliz cozinhando, limpando, lavando, conversando com pessoas e mostrando a elas o lado positivo delas, cuidando de um bebê, de um animal, seja lá o que for… aquilo que lhe traz alegria e prazer e faz bem aos outros é a sua missão de vida. E podem ser várias coisas… não apenas uma… Se você está fazendo o bem e está feliz, está no caminho divino… é só continuar… Se não está, é só mudar de caminho… você pode escolher como reagir a pessoas e situações. Boa sorte!

Com o auxílio da Terapia Holística, a pessoa descobre seu verdadeiro propósito de alma, ou seja, descobre para que reencarnou. Com isso, pode buscar a própria felicidade, a prosperidade e o equilíbrio emocional de uma maneira mais eficaz.

Se você gostou desse texto, curta e compartilhe com seus amigos!

Fazer o bem sempre faz bem!

Pode ser que alguém que você conhece esteja precisando.

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9  4236 6486

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário