Relacionamentos difíceis

Autor Valéria Centeville –

Relacionamentos difíceis podem ter sido originados em vidas passadas.

Mary (nome fictício) chegou ao consultório queixando-se do seu relacionamento com o seu marido. Brigavam muito, quase sempre por motivos tolos, segundo ela. Pedi aos mentores espirituais de Mary para que mostrassem pra ela as origens deste relacionamento. Mary viu-se numa encarnação passada como uma moça que se casou por interesse financeiro com um homem que era também seu marido na vida atual. Ou seja, era o mesmo espírito. Sua personalidade passada não gostava do marido e gastava exageradamente o dinheiro dele pra compensar sua insatisfação.

Na vida passada, o Eu de Mary acabou traindo seu esposo com outro homem. Ele descobriu e mandou matar o amante de sua esposa. Ela ficou sabendo e passou o restante de sua existência deprimida e com raiva do marido. Na vida atual, Mary também gastava demasiadamente o dinheiro do seu cônjuge e isso gerava muitos conflitos entre eles.

Com o auxílio de técnicas específicas, esses Eus passados foram harmonizados.

Numa outra encarnação, Mary havia sido filha de seu esposo atual.
Ele era muito possessivo e a prendia em casa, literalmente, devido ao medo de que ela arrumasse um namorado e fugisse com ele.
Numa terceira encarnação, ela fugiu dele para ficar com outro homem. Essas outras duas encarnações também foram tratadas com limpezas energéticas e emocionais.

Após o tratamento terapêutico, Mary conscientizou-se de que não era correto desperdiçar o dinheiro do marido e parou de fazer isso. Ela também começou a enxergar e agradecer pelas qualidades positivas dele.

Passou a cuidar melhor dele e ele começou a tratá-la com mais carinho e atenção, buscando satisfazer as necessidades dela. Ambos acabaram conseguindo reduzir bastante os conflitos e o relacionamento ficou muito mais feliz do que era antes. Eles também se perdoaram e começaram a ouvir mais um ao outro, algo que não faziam antes.

Hoje vivem como um casal harmônico e feliz.

A terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a serem realizadas e felizes no amor.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados