Síndrome do Pânico e a Terapia Reencarnacionista

Autor Valéria Centeville –

A síndrome do pânico é uma das doenças da moda. Ela é caracterizada por ataques de falta de ar, sensação de que algo horrível vai acontecer, palpitações, sudorese, entre outros sintomas físicos que estão relacionados ao medo. Os gatilhos que ativam um ataque de pânico podem ser os mais variados, desde uma notícia ouvida no telejornalismo até um inseto inofensivo. Nem sempre são facilmente identificados, o que costuma gerar mais temor ainda, pois não há como fugir de algo que nem se sabe o que é.

A situação de violência social em que vivemos atualmente gera uma insegurança generalizada, o que contribui para aumentar os ataques de pânico. Falta amor, acolhimento e solidariedade na sociedade na qual vivemos, em geral.

A pessoa que está com síndrome do pânico sente que pode morrer num local sozinha, sem o auxílio de ninguém. É uma sensação de desamparo e solidão, que muitas outras pessoas também sentem, mas em grau menor.

Na terapia reencarnacionista, os mentores da pessoa mostram a ela situações passadas traumáticas que estão gerando ataques de pânico no presente e favorecem os desligamentos de tais situações. Assim, os medos vão diminuindo até cessarem.

Os mentores mostram que a pessoa nunca está sozinha, mas está sempre sendo amparada pelos seus amigos do plano astral superior. Assim, ela se sente mais segura para enfrentar seus medos.

A terapia reencarnacionista tem auxiliado muitas pessoas a se libertarem da síndrome do pânico e voltarem a viver de maneira saudável e feliz.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados