Terapia de vidas passadas por captação

Autor Valéria Centeville –

A Terapia de vidas passadas por captação funciona da seguinte maneira. Na primeira sessão, o terapeuta faz uma entrevista com o paciente, perguntando sobre sua saúde e buscando compreender como foi sua vida até agora. A partir da segunda sessão já é possível começarem as sessões de captação, que é um fenômeno mediúnico através do qual o terapeuta capta o conteúdo psíquico do paciente e o expressa verbalmente. Todas as sessões são guiadas pelos mentores da pessoa que está sendo tratada, que utilizam o terapeuta como um canal mediúnico para se comunicarem com o paciente.

As memórias inconscientes da pessoa que está sendo tratada são “abertas” pelo mentor, que mostra ao médium aquilo que o paciente precisa saber. Por exemplo, mostra algo que aconteceu numa vida passada da pessoa e está interferindo na vida atual. A grande vantagem de ter os mentores da própria pessoa guiando o processo regressivo é que eles conhecem muito bem o espírito que está sendo cuidado, pois são seus guias e normalmente acompanham o espírito há várias vidas, conhecendo seus desafios evolutivos e suas imperfeições.

O terapeuta médium fala em voz alta os conteúdos psíquicos da pessoa que estão sendo mostrados pelos mentores e também passa as mensagens dos mentores para a pessoa. Durante o processo, espíritos de luz, incluindo os guias da pessoa, fazem tratamentos energéticos de limpeza e cura no corpo e espírito da pessoa. Bloqueios físicos e emocionais são dissolvidos e a energia pode voltar a fluir novamente, o que traz equilíbrio, saúde, disposição e harmonia.

O próprio processo de ampliação da consciência já é, por si mesmo, muito libertador, pois na medida em que os conteúdos geradores de problemas são trazidos à consciência, fica muito mais fácil para a pessoa aprender a lidar com eles e se libertar de suas dores e sofrimentos. São realizados também exercícios pós-regressão, que facilitam o desligamento de situações passadas.

Nesse tipo de terapia, a pessoa fica ouvindo o terapeuta realizar as captações, mas tem um papel ativo, que é refletir sobre os conteúdos que afloram e permitir que os mentores realizem seus trabalhos energéticos na mente e no corpo.

É importante destacar que tanto o terapeuta sensitivo quanto o paciente ficam o tempo todo conscientes e não há incorporação de espíritos. O terapeuta é treinado para captar e transmitir as mensagens e conteúdos de forma consciente, verbalmente, assim como o paciente também fica consciente durante todo o processo.

A terapia de vidas passadas por captação tem auxiliado muitas pessoas a se libertarem de problemas físicos e emocionais, além de conscientizar muitas pessoas sobre sua missão aqui na Terra, suas origens, seus desafios evolutivos e possibilitar contato direto com seus mentores, por meio de canalizações conscientes.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados