Terapia de vidas passadas

  Postado em   por   Ainda não há comentários

Terapia de vidas passadas (TVP)

A terapia de vidas passadas parte do princípio de que os problemas da vida atual podem estar relacionados a situações vividas no passado do espírito, seja da vida atual ou de outra encarnação.

Por exemplo, uma pessoa que sente medo de água pode ter morrido afogada em outra vida.

Alguém que tenha compulsão por comida pode ter passado fome numa vida passada e ter ficado com medo de passar fome novamente.

Uma pessoa que foi muito rica no passado e hoje é pobre pode continuar identificada com aquela personalidade do passado, gastando muito e se endividando, pois na vida atual já não está mais na mesma situação financeira que antes.

Através de regressões de memória, o paciente se lembra de eventos traumáticos e de situações passadas que estão gerando o problema atual.

A regressão de memória é uma “ferramenta” terapêutica importante porque através dela os conteúdos traumáticos são acessados rapidamente e são liberadas as cargas energéticas que ficaram cristalizadas na psique devido ao trauma.

Além disso, quando a pessoa se conscientiza sobre as origens do problema, ela pode lhe dar um novo significado, mais saudável, compreendendo-o sob uma nova perspectiva.

Isso possibilita a diminuição dos sintomas dolorosos ou até mesmo a cura.

Durante a regressão, o paciente fica consciente sobre o local onde ele está e sobre quem ele é o tempo todo.

Isto é necessário para possibilitar os insights e aumentar a compreensão consciente do evento passado.

Desta maneira, a pessoa pode perceber o que há em comum entre sua personalidade do passado e a atual e o que precisa ser transformado para que ela deixe de sofrer.

A TVP tem se mostrado muito útil e eficaz no tratamento de diversos distúrbios como síndrome do pânico, depressão, fobias diversas, medo de dirigir, medo de falar em público, claustrofobia, obesidade, vícios e compulsões, além de muitos outros.

Frequentemente, traços de caráter como orgulho, prepotência, rigidez, intolerância e vaidade precisam ser transformados para que os sintomas melhorem e para que a pessoa possa evoluir espiritualmente.

A transformação do ser humano para melhor é a principal meta da TVP.

A terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a terem uma vida melhor e mais feliz. Ela também pode ajudar você!

Valéria Centeville-Terapeuta de vidas passadas

www.terapiadevidaspassadas.com

www.povodooriente.net

Whatsapps: 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

Gostou? Compartilhe: