Por que sou tímido?

Autor Valéria Centeville – 

Origens da timidez

A timidez pode estar relacionada a diversos fatores como insegurança, baixa autoestima, medo de errar, de ser criticado, julgado e avaliado.

Frequentemente, o tímido se mostra perfeccionista, exigindo alcançar a perfeição e, como não atinge (a perfeição é uma ilusão), se sente inferior aos outros.

A timidez em si não é um problema, mas pode se tornar um problema quando impede a pessoa de realizar seus sonhos, quando a pessoa sente medo de ousar para atingir seus objetivos.

Na terapia de vidas passadas buscamos as origens da timidez que, normalmente, está associada a uma educação muito rígida, críticas excessivas e rejeições, ocorridas nesta vida ou em outras. Muitas vezes em várias encarnações.

Além disso, é comum encontrarmos encarnações passadas nas quais o Eu de vida passada cometeu um erro que resultou em sua morte ou teve outro resultado catastrófico.

Desde então, passa a sentir medo de cometer qualquer erro.

Ao encontrar as origens da timidez, as cargas energéticas (emoções) que estavam congeladas devido às vivências traumáticas são liberadas e a pessoa pode se libertar dos seus medos, deixando de ser tímida ou diminuindo seu grau de timidez.

Frequentemente, traços de caráter como orgulho, prepotência, rigidez, intolerância e vaidade precisam ser transformados para que os sintomas melhorem e para que a pessoa possa evoluir espiritualmente.

A terapia de vidas passadas ajuda as pessoas a realizarem suas reformas íntimas.

A TVP já ajudou muitas pessoas a mudarem suas vidas para melhor. Ela também pode ajudar você.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados