Por que `O Segredo´ não funciona pra mim?

Autor Valéria Centeville – email:

“O Segredo” atualmente é conhecido e praticado por muitas pessoas no mundo todo. Mas muitas não conseguem criar a realidade que desejam, apesar de sua dedicação e persistência.

Isso normalmente acontece quando a pessoa deseja uma coisa, mas imagina que acontecerá seu oposto. E, nesse jogo de forças, a imaginação sempre vence. Por exemplo, uma pessoa deseja se tornar rica, mas, no fundo, imagina que irá continuar pobre. Adivinhe o que ela atrai: pobreza. Pois sua crença está na pobreza.

Neste exemplo a pessoa poderia ter uma crença limitante do tipo “Quem nasce pobre, morre pobre” e/ou “Dinheiro não traz felicidade.” Essas crenças inconscientes impedem a prosperidade. Para modificá-las temos que voltar à origem delas, que pode estar em algum momento desta vida e/ou de outras. Uma criança pobre que cresceu ouvindo de sua mãe que “Quem nasce pobre, morre pobre” terá muita dificuldade para acreditar na sua própria possibilidade de enriquecimento.

Através da regressão de memória é possível descobrir as origens das crenças limitantes que provocam estagnação e, assim, a pessoa pode modificá-las para que elas permitam e incentivem a realização dos seus sonhos.

Dessa maneira, a pessoa poderia substituir aquelas crenças limitantes por outras mais saudáveis e produtivas: “Quem nasce pobre, pode morrer rico” e “Dinheiro ajuda a trazer felicidade, pois com ele posso realizar sonhos e auxiliar meus semelhantes”. Com essas novas crenças a pessoa pode caminhar rumo à prosperidade e à criação da realidade que deseja.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Fazer o bem sempre faz bem!

Gratidão, paz e amor,


Valéria Centeville-Terapeuta de vidas passadas.

www.terapiadevidaspassadas.com

www.povodooriente.net

Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#timidez

#povodooriente

#osegredo

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados