Ansiedade e TVP

Autor Valéria Centeville – email:

A ansiedade geralmente é um sintoma associado à imaginação de um futuro trágico. Por exemplo, uma mãe começa a imaginar que seu filho pode ser assaltado, atropelado ou sequestrado, após assistir ao noticiário de televisão. Ao ver em sua mente tais cenas, imediatamente se sente ansiosa, pois o cérebro reage tanto a cenas reais quanto a imaginárias. Para constatarmos este fato, basta fecharmos os olhos e imaginarmos algo que tememos. Imediatamente nos sentimos mal, com reações tanto físicas quanto emocionais.

Pessoas muito ansiosas costumam “viver” num futuro trágico, imaginando o pior cenário possível para suas vidas. Este futuro catastrófico que a pessoa imagina frequentemente está relacionado a um trauma vivido no passado, seja desta e/ou de outras vidas.

Na terapia de vidas passadas, a pessoa revive os eventos traumáticos e se liberta deles, deixando-os no passado e parando de projetá-los no futuro. Compreendendo os traumas, ela pode resignificá-los e projetar um cenário positivo para o futuro. Desta maneira, a ansiedade desaparece e a tranquilidade passa a predominar na sua vida.

Frequentemente, traços de caráter como orgulho, prepotência, rigidez, intolerância e vaidade precisam ser transformados para que os sintomas melhorem e para que a pessoa possa evoluir espiritualmente.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Fazer o bem sempre faz bem!

Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville-Terapeuta de vidas passadas.

www.terapiadevidaspassadas.com

www.povodooriente.net

Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#timidez

#povodooriente

#ansiedade

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados