Carma ou alma gêmea?

Autor Valéria Centeville – 

Qual é a diferença entre um relacionamento cármico e um relacionamento com a alma gêmea? A alma gêmea nos faz sentir bem, em paz… é um relacionamento de apoio e carinho entre dois seres que se amam e desejam o bem um do outro, independentemente de terem ou não vidas passadas em comum. Podem existir conflitos entre duas almas gêmeas, mas eles costumam ser resolvidos com o diálogo.


No relacionamento com a alma gêmea, ambos conseguem se entender e não há competição nem desejo de vingança. Um deseja o bem e a evolução do outro. Já num relacionamento cármico, costumam existir desejos conflituosos e contraditórios como amor e ódio.
É muito comum as pessoas se amarem num momento e se odiarem em outro. Normalmente, são almas que viveram com esses mesmos sentimentos no passado, em outras encarnações e desejaram se reencontrar para se harmonizarem, para ficarem em paz.


Muitas vezes, na terapia de vidas passadas, são mostrados alguns dos conflitos vividos no passado e as personalidades das encarnações anteriores são tratadas, passando a ajudarem na harmonização da vida atual. É comum uma pessoa ter prejudicado a outra numa vida passada e reencontrá-la na atual encarnação com a missão de ajudá-la, ou seja, de reparar o seu erro.

Os mentores espirituais mostram somente encarnações passadas que estamos preparados para sabermos. Após o tratamento, elas nos ajudam a não cometermos os mesmos erros e a perdoarmos quem nos magoou. O inimigo do passado pode ser o amigo do presente que se arrependeu do erro e hoje nos ajuda.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a compreenderem o presente e se harmonizarem com ele. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto?


Então, curta e compartilhe!

Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente


Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário