Dinheiro não traz felicidade. Será?

Autor Valéria Centeville – 

T. (Inicial fictícia) chegou ao consultório dizendo que o dinheiro não trazia felicidade. Pediu desconto na sessão e disse que não iria poder realizar muitas sessões. Trazia várias queixas e começamos pelas prioridades. T. viu-se numa encarnação passada fazendo mal uso da sua inteligência, ganhando muito dinheiro como um político desonesto e usando quase tudo para o seu benefício próprio.

Por que será que na vida atual não tinha dinheiro suficiente para atender às suas necessidades? Porque trazia o sentimento de culpa daquela encarnação. Havia prejudicado muitas pessoas devido ao mal uso do dinheiro público. Após a morte do seu corpo físico, sofreu muito no umbral, sendo atacado, passando fome e frio. Só conseguiu sair de lá após uns cem anos do tempo terreno quando, finalmente, entendeu que havia prejudicado muitas pessoas com suas ações e se arrependeu verdadeiramente.

Mesmo assim, teve que reencarnar numa vida posterior como um menino muito pobre e desnutrido. Morreu cedo devido à desnutrição. T. percebeu que sofria até hoje com a falta de dinheiro para atender às suas necessidades atuais. Essa personalidade passada sua não permitia que ele ganhasse dinheiro suficiente, pois temia que o passado de dor e sofrimento se repetisse.

Conversamos com seu Eu passado e ele compreendeu que o dinheiro recebido de forma honesta e justa trazia felicidade sim: a felicidade material de ter uma boa casa, alimentos, saúde, contas pagas… e que poderia até mesmo ajudar pessoas doando alimentos e bens materiais para ajudar a melhorar a qualidade de vida delas. T. fez outras Regressões de memória sobre o mesmo tema e fez as pazes com o lado material da vida. Entendeu que o dinheiro em si mesmo é uma energia de troca que, se bem utilizado, pode trazer benefícios para todos.

T. fez um acordo de paz na sua alma e começou a ter mais prosperidade material e emocional. Com o passar do tempo, fundou uma empresa e passou a empregar muitas pessoas. Enriqueceu e passou a ajudar asilos, orfanatos e pessoas financeiramente carentes. Passou a patrocinar os estudos de jovens que não tinham dinheiro para pagar uma faculdade. O dinheiro, quando bem utilizado, pode ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas.

 

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas.

Ela também pode ajudar você!!! Gostou do texto? Então curta e compartilhe!

Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!!!

 

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário