Devemos superar nossos carmas!

Autor Valéria Centeville – 

Há pessoas que utilizam fatos passados para justificarem seus sofrimentos no momento presente. Por exemplo, “Não tenho sucesso na vida porque tive uma infância muito difícil”. Acontece que há muitas pessoas que tiveram infâncias difíceis, curaram suas crianças interiores e hoje estão felizes e bem sucedidas. É para isso que serve a Terapia de Regressão: para tratar as subpersonalidades (momentos difíceis vividos na vida atual) e personalidades passadas (Eus de vidas passadas).

Nossos mentores espirituais e nossos próprios espíritos permitem que acessemos encarnações passadas exatamente para tratarmos traumas, medos, tristezas e culpas. E também para compreendermos nossos erros passados e evitarmos cometermos os mesmos erros na encarnação atual. Aliás, isso é muito comum de acontecer. Vejo diariamente os mentores espirituais mostrarem para as pessoas erros passados que elas estão repetindo na encarnação atual.

Eles mostram também causas e consequências. Por exemplo, uma pessoa traía compulsivamente sua parceira amorosa na vida passada e hoje está trazendo sentimentos de culpa e atraindo relacionamentos que geram dor e sofrimento. De modo algum os mentores julgam as pessoas. Eles mostram situações passadas para que as pessoas se perdoem e comecem a melhorar suas vidas.

Uma pessoa que vive se vingando, vive atraindo situações de dor e sofrimento. E muitas vezes ela não entende isso. É necessário perdoar tanto a si mesmo quanto aos outros pra ter uma vida saudável e feliz. É necessário tratar o passado e enfrentar os medos, culpas e tristezas para superá-las. Não nascemos com nossas memórias passadas conscientes porque são tantos traumas, culpas e medos que não conseguiríamos suportar todas elas.

Na Terapia de Regressão, os mentores espirituais mostram as vidas passadas que precisam de tratamento aos poucos, e assim elas vão sendo tratadas e reintegradas no espírito. Eles também mostram talentos que tivemos no passado para que possamos resgatá-los na vida atual. Por exemplo, uma pessoa que já foi um professor numa vida passada pode se lembrar dessa encarnação e trazer o dom de ensinar para ser utilizado no momento presente.

Se não enfrentarmos nossos medos e problemas na vida atual com o objetivo de resolvê-los, teremos que reencarnar novamente para fazermos isso. Os mentores espirituais nos ajudam na superação dos problemas e desafios, encorajando-nos e abrindo nossos caminhos através do esclarecimento e tratamento. Há desafios que conseguimos superar sozinhos e há outros que necessitam de ajuda profissional.

 

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a superarem seus carmas. Ela também pode ajudar você!!!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário