Terapia de vidas passadas

Autor Valéria Centeville – 

Ao contrário do que muitos pensam, a terapia de vidas passadas não serve para as pessoas se apegarem ao passado. Mas sim para se libertarem dele. Eu mesma já consegui resolver muitos problemas com o auxílio dessa terapia. E evitei cometer os mesmos erros do passado na medida em que fui conhecendo minhas tendências espirituais negativas.

Há vinte anos fazendo regressões de memória com várias pessoas diferentes, percebi que não existe um ser humano que é totalmente bom e nem um que é totalmente ruim. A partir da minha perspectiva espiritual, observo que todas as pessoas têm pontos fracos e pontos fortes. Há pessoas que estão tão magoadas que não conseguem mais amar outras pessoas, mas que conseguem amar animais, por exemplo. Há pessoas que não conseguem amar animais, mas amam seres humanos. Há pessoas que precisam desenvolver determinadas competências como segurança e confiança em si mesmas. Por outro lado, existem espíritos humanos que são muito inteligentes, confiantes e competentes, mas não conseguem perdoar nem amar. Percebo que os desafios são diferentes pra cada um.

Falar em público, por exemplo, pode ser muito difícil para muitos e fácil para alguns. Através da terapia de vidas passadas, podemos tratar traumas, apegos e resgatarmos competências que tivemos no passado e que hoje estão adormecidas. Por exemplo, uma pessoa que sente muito medo de ser líder e errar pode compreender o por quê desse medo e resgatar sua autoconfiança. Se errou no passado, pode acertar no presente. Se fez magias para destruir vidas, hoje pode fazer magias para construir vidas. Conhecendo nossas vidas passadas, podemos compreender nossas histórias espirituais e percebermos que não somos vítimas de nada nem de ninguém.

Tudo são escolhas que trazem consequências, sejam elas agradáveis ou não. Foi por isso que eu escolhi trabalhar como terapeuta de vidas passadas: porque através dela, conheci uma parte da minha história espiritual e hoje compreendo muito melhor o sentido da minha encarnação aqui na Terra. Sei que não estou aqui por acaso, mas sim porque o meu espírito quis estar aqui nesse momento. Pra evoluir e ajudar pessoas em seus processos evolutivos. Ou seja, a terapia de vidas passadas nos ajuda a vivermos o presente bem melhor, na medida em que conseguimos “consertarmos” os nossos passados e entendermos os sentidos das nossas encarnações.

A terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a evoluírem e serem mais felizes. Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!

Fazer o bem sempre faz bem…

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 4236 6486

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Terapia de vidas passadas

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados