Fibromialgia não é frescura!

Autor Valéria Centeville – 

A fibromialgia caracteriza-se pela dor generalizada pelo corpo inteiro e, muitas vezes pode estar associada a quadros depressivos, insônia, fadiga e dor de cabeça.

É uma doença que tem aumentado no mundo inteiro e está muito ligada a traumas físicos e emocionais.

Geralmente, ela surge após acontecimentos dolorosos como, por exemplo, um acidente de carro ou a morte de um ente querido.

Bela (nome fictício) chegou ao consultório dizendo que tinha sido diagnosticada com fibromialgia e que não aguentava mais sentir tantas dores.

Contou-me que vivia com muito estresse, pressões constantes no trabalho e também em casa. Sentia-se exausta o tempo todo. Mesmo quando conseguia dormir, já acordava cansada.

No ambiente de trabalho, sentia-se muito pressionada pra atingir metas de vendas e já não aguentava mais viver naquela situação.

Não conseguia dormir bem, tinha constantes enxaquecas e pressão alta.

Após o desencarne do seu pai, começou a sentir dores que se espalhavam por todo o seu corpo.

Durante as crises, sentia dor até pra dar um abraço. Ficava triste porque muitas pessoas achavam que era frescura dela.

Havia ido ao médico e estava se tratando. Mas, mesmo assim, as dores continuavam. Estava ficando cada vez mais dependente de analgésicos, antidepressivos e remédios pra dormir.

Bela tinha ouvido falar que a terapia de vidas passadas poderia ajudar no tratamento e, por isso, decidiu buscar auxílio terapêutico.

Perguntei aos seus mentores espirituais quais eram as causas dos sintomas que Bela estava apresentando.

Na primeira sessão de regressão terapêutica, os mentores espirituais mostraram uma vida passada na qual ela havia se tornado uma escrava após uma guerra. Ela havia perdido não somente seu pai, mas toda a sua família.

Na vida atual, sentia-se como se fosse uma escrava no seu trabalho, tendo que obedecer a ordens o tempo todo e sem pausas para descanso.

O gatilho que fez com que as dores ficassem generalizadas pelo corpo todo foi a morte do seu pai na vida atual. Isso fez com que ela passasse a sentir mais intensamente as dores que vinham de vidas passadas.

Inconscientemente, esse Eu passado veio à tona e Bela passou a se sentir como a escrava que havia sido na encarnação pretérita.

As cargas físicas (cansaço, dor de cabeça, dores físicas) foram drenadas com o auxílio de técnicas terapêuticas e dos mentores espirituais, que ajudaram também no tratamento e reintegração dessa personalidade passada no espírito de Bela.

Dessa forma, esse Eu passado passou a ajudar a encarnação atual.

Outras vidas passadas e momentos traumáticos da atual encarnação também foram vistos e tratados. Foram ressignificados e reintegrados na alma de Bela, passando a colaborar com a vida atual.

Bela descobriu seu verdadeiro propósito de alma, mudou de profissão e sua prosperidade aumentou como nunca havia acontecido antes.

Atualmente, Bela trabalha com alegria e amor. Sente-se realizada tanto no âmbito profissional quanto afetivo.

As dores, insônia, cansaço e enxaqueca desapareceram. Bela sente-se bem com ela mesma e com o universo.

Ela me pediu pra escrever esse texto pra ajudar pessoas que sofrem com fibromialgia como ela sofria antigamente, pois sabe que é uma dor horrível e insuportável.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a mudarem suas vidas para melhor. Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem!

Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados