A Torre-Espiritualidade

Autor Valéria Centeville – 

A Torre-Espiritualidade

A carta da torre chega até você para lembrar que você tem proteção espiritual e que todos os problemas podem ser resolvidos quando você se conecta com a divindade e pede ajuda para receber soluções.

Ela representa o seu Eu Verdadeiro, o seu Espírito, o seu Eu Superior.

As respostas que você busca estão dentro de você. Para encontrá-las, faça uma pausa, respire profundamente, acalme seu coração. Imagine que aí dentro de você existe um templo de silêncio e de paz, onde você pode se conectar com a sua essência divina e com os seus mentores espirituais.

Faça a primeira pergunta e espere a resposta vir de dentro de você. Seja paciente. Espere. Ela também poderá vir através de sonhos, de textos, vídeos, livros, de pessoas…desde que você esteja aberto para receber e sinta que merece receber. Repita o mesmo procedimento com outras perguntas que tiver.

No amor, a torre fala da necessidade de maior intimidade (física, emocional) com seu parceiro. Abra o seu coração. Não esconda os seus sentimentos. As pessoas gostam de saber que são amadas. Seja você mesmo! Seja verdadeiro e mostre quem você é se você quer um amor de verdade…

A torre também pode estar chamando sua atenção para a necessidade de reflexão sobre os seus atos.

Há eventos negativos que se repetem com frequência na sua vida? Por exemplo, ser abandonado, atrair sempre o mesmo tipo de pessoas, perder dinheiro…

Caso a resposta seja positiva, é necessário buscar entender o por quê para poder transformar a negatividade em positividade. Tudo tem solução.

Caso não consiga encontrar as respostas que busca, uma consulta de tarô pode ajudar você, pois os oráculos refletem aquilo que nossa alma está dizendo e não estamos conseguindo enxergar.

Com amor e confiança, tudo pode ser resolvido!

Esse texto pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário