Dificuldade para dormir

Autor Valéria Centeville – 

Muitas pessoas apresentam sono leve, têm dificuldade para pegar no sono e acordam facilmente. Há pessoas que quase não dormem ou não conseguem aprofundar o sono. Quando vamos buscar as causas dos problemas de sono, encontramos muitas vezes mortes que aconteceram em vidas passadas quando a pessoa estava dormindo. Outro exemplo são histórias passadas de militares que tinham que ficar vigilantes, pois dormir poderia significar a morte.

Guerras em que a pessoa estava dormindo e teve sua casa invadida repentinamente podem gerar o medo de dormir e isso acontecer novamente, mesmo quando o espírito já está em outra encarnação. É comum projetarmos no futuro as catástrofes que aconteceram no passado e isso acontece de forma inconsciente na maioria das vezes. Há histórias também de mulheres que dormiram e seus bebês morreram durante o sono delas. Ficaram com traumas ligados ao sono. Sempre que acontece um evento trágico durante o sono, corremos o risco de termos dificuldades para dormir, pois o trauma fica associado ao sono.

Em algumas histórias, a pessoa dormiu numa charrete e aconteceu um acidente. Em outras, estava num carro. Sempre que um evento doloroso acontece durante o sono, existe a possibilidade de ter como resultado problemas para dormir ou manter o estado de sono. Todas as regressões de memória são conscientes e conduzidas pelos mentores espirituais da pessoa que está sendo tratada. Ela fica consciente o tempo todo, sabendo onde está e com quem está. São os mentores espirituais que conduzem todas as regressões, são eles que mostram os conteúdos passados que precisam ser tratados e auxiliam nas curas que forem necessárias.

Com a Terapia de Vidas Passadas, podemos buscar as causas dos problemas e nos desligarmos emocionalmente dos traumas. Assim, a vida vai voltando ao normal.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas e se curarem de seus problemas. Ela também pode ajudar você!

Se você gostou deste texto, compartilhe com seus amigos. Ele poderá ajudar alguém que está precisando!

Gratidão, paz e luz,

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário