Apego à dor do passado

  Postado em   por   Ainda não há comentários

Já conheci muitas pessoas apegadas ao passado. Apegadas a momentos, a histórias que viveram, a pessoas que conheceram nesta encarnação ou em outras. As habilidades que temos hoje tais como cozinhar bem, cuidar de plantas, falar certas línguas com facilidade…etc., normalmente foram apreendidas em outras vidas. E, quando as praticamos, estamos atualizando nossas mentes e somando o passado com o presente.

As dores físicas e emocionais que a ciência e a medicina não conseguem explicar muitas vezes têm sua origem em vidas anteriores. R. (inicial fictícia) chegou ao consultório queixando-se de uma dor na perna que os médicos não conseguiam explicar. Pedimos aos mentores espirituais para mostrarem o que estava gerando aquela dor. R. viu-se numa encarnação antiga atingido por uma flechada na perna, exatamente no local da dor que sentia hoje. Acabou sendo capturado e assassinado pelos índios que o haviam atingido.

R. percebeu que, sempre que se sentia preso, com medo ou numa situação de competição, essa dor na perna voltava, mostrando que essa sua personalidade passada estava sintonizada com esse momento traumático. Essa parte da sua alma foi devidamente tratada e reintegrada na psique de R., o que gerou um grande alívio das dores. R. conseguiu desapegar-se do seu passado traumático.

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a se desapegarem de dores do passado.

Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Ele pode ajudar outras pessoas!!!

Gratidão, paz e luz,

Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas de Vidas Passadas

Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.

Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

valtvp@gmail.com

Gostou? Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *