Por que estou deprimida ?

Autor Valéria Centeville – 

Existem muitos fatores que podem gerar um estado emocional deprimido. Nem sempre podemos dizer que a pessoa tem a doença chamada depressão. Os sentimentos mais comumente ligados à depressão são medo, culpa, raiva e tristeza. A mistura desses sentimentos pode ser chamada de angústia. A pessoa sente um “aperto” no peito e, muitas vezes, não identifica sua causa, não sabe por que está sentindo isso.

É nesse momento que se faz necessária uma terapia, pois o terapeuta poderá ajudá-la  a entender o que a está deixando deprimida e a buscar as possíveis soluções. Na minha profissão de terapeuta, trabalho sempre junto com meus mentores espirituais e com os mentores da pessoa que está sendo atendida. Todos eles ajudam nas curas, seja transmitindo mensagens, seja emanando energia de cura para as partes feridas que existem na alma.

Essas partes podem ser personalidades passadas, ou seja, Eus de vidas passadas que ainda vivem em nossas almas carregando medo, raiva, dor ou tristeza. Eles bloqueiam nosso processo evolutivo. Precisam ser iluminados, tratados e curados com a energia do amor divino. Nem sempre é necessário fazermos regressões de memória. Cada caso é um caso específico. Muitas vezes, a pessoa precisa mudar a maneira de pensar e agir.

Vou ilustrar o que digo com um exemplo. J. (inicial fictícia) ficava deprimida porque achava que sua família só a usava e não entendia por qual motivo havia nascido naquela família. Pensava ser um castigo divino por ter feito algo errado no passado. Seus mentores mostraram que não era um castigo, mas que havia algo a ser aprendido. O que a deixava deprimida eram as críticas que ela fazia à sua família frequentemente.

Nesta postura de julgamento, ela ficava irritada, magoada e também cansada porque gastava muita energia com pensamentos negativos. Seus mentores a orientaram para que parasse de gastar sua energia criticando e buscasse se relacionar com pessoas de vibração mais elevada da comunidade. Seguindo as orientações dos mentores, passou a conviver com pessoas mais alegres e otimistas, que a ajudaram a focar mais no amor e não na dor. Assim, sua vida ficou mais leve e feliz.

 

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!

Outras pessoas podem estar precisando dessas informações!

Gratidão, paz e luz!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário