Depressão

Autor Valéria Centeville – 

A doença chamada depressão tem inúmeras causas. Os sintomas mais comumente associados à depressão são medo, tristeza, raiva, vazio, culpa e solidão. A ansiedade pode estar presente também. Normalmente, a pessoa está sintonizada com situações traumáticas do seu passado, da vida atual e de vidas passadas. Quando cuidamos das partes feridas que existem na alma, ou seja, dos eus passados e subpersonalidades da vida atual que ainda estão sofrendo, eles vão se curando e a depressão vai desaparecendo.

É necessário também que a pessoa desenvolva uma nova consciência com um padrão vibratório mais elevado, buscando manter em sua mente bons pensamentos e sentimentos. As regressões de memória são utilizadas para acessar e tratar o passado. Elas são sempre seguras, pois são conduzidas pelos mentores espirituais da pessoa. Eles mostram apenas aquilo que a pessoa precisa saber para se curar, respeitando o véu do esquecimento.

Durante o processo regressivo, a pessoa fica consciente o tempo todo, sabendo onde ela está e com quem está. Ela mesma colabora com a ressignificação dos conteúdos traumáticos e com sua própria cura, desenvolvendo pensamentos mais elevados.

 

O tratamento terapêutico pode ser realizado em consultas presenciais (consultório) ou à distância, via skype ou telefone.

Tratando as feridas da alma, a pessoa pode voltar a ser feliz, vivendo com mais alegria e amor.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a se curarem dos seus problemas.

Ela também pode ajudar você!

Se você gostou desse texto, curta e compartilhe com seus amigos!

Fazer o bem sempre faz bem!

Pode ser que alguém que você conhece esteja precisando.

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário