Medo de Falar em Público

Autor Valéria Centeville – 

O medo de falar em público é um medo muito comum que trava a vida e o progresso de muitas pessoas. Normalmente, ele está associado a situações de rejeição vividas no passado, desta e de outras vidas. F. (Inicial fictícia) chegou à Terapia dizendo que já havia perdido muitas oportunidades profissionais devido ao medo de falar em público. Simplesmente travava, dava branco e não conseguia falar.

Fizemos uma regressão Terapêutica e seus mentores espirituais mostraram uma vida passada em que ele era um excelente orador, muito carismático. F. viu-se falando para grandes platéias e incentivando as pessoas a se voltarem contra o governo da época. Não demorou muito para que fosse preso, torturado e condenado à morte. F. morreu com muita fome, dor e sofrimento e associou tudo isso ao ato de falar para muitas pessoas.

Esse Eu passado foi tratado e passou a ajudar F. em sua encarnação atual com suas excelentes habilidades de orador. Em outra sessão Terapêutica, F. viu-se na infância da vida atual sofrendo bullying na escola e apanhando de outras crianças. F. cuidou de sua criança interior dando a ela muito amor e carinho, até que ela pudesse ser reintegrada na sua alma. Outras duas encarnações passadas foram tratadas com esse mesmo tema: rejeição.

Numa delas havia sido um bebê que fora jogado no lixo pela própria mãe e acabou morrendo. Na outra, viu-se como um político corrupto assassinado por uma multidão. Ao longo do tratamento, F. foi aprendendo a se amar mais e se tratar melhor. Conforme as partes feridas que existiam em sua alma foram sendo tratadas e reintegradas, passaram a atuar a favor da sua proposta reencarnatória da vida atual, que incluía falar em público.

Aos poucos, ele foi criando coragem e começando a falar para grupos cada vez maiores, mostrando-se um excelente orador também na vida atual.

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a superarem seus desafios e evoluírem. Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Outras pessoas podem estar precisando dessas informações!

Gratidão, paz e luz!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário