Mágoa Inconsciente

Autor Valéria Centeville – 

Mágoa Inconsciente é aquela raiva que a pessoa sente, mas não se permite sentir. É a raiva que é reprimida, mas que continua existindo e atuando na pessoa, a partir do seu inconsciente. L. chegou ao consultório dizendo que não conseguia ter um relacionamento sério com nenhum homem, por mais que se esforçasse. Pedi aos seus mentores espirituais para que mostrassem o por quê dessa dificuldade.

L. então lembrou-se de sua infância da vida atual e viu seu pai maltratando sua mãe várias vezes. Nesses momentos, L. viu-se pensando que, quando crescesse, não iria se casar para não ter uma vida igual à da mãe. Essa informação havia ficado registrada no seu inconsciente e, por isso também, não estava conseguindo atrair um relacionamento sério com um homem na vida adulta. L. cuidou da sua criança interior, conversando com ela e dando amor e carinho para ela.

Em outra sessão Terapêutica, L. viu-se numa encarnação passada sendo humilhada e muito maltratada pelo seu marido. Percebeu que essa personalidade passada interferia na sua vida atual impedindo que ela tivesse um relacionamento sério, pois temia que esse sofrimento passado se repetisse na encarnação atual. L. conversou com seu Eu passado dizendo que, na vida atual nenhuma mulher era obrigada a ficar com um homem se não quisesse, pois nos tempos modernos as mulheres eram financeiramente independentes.

Após ter sido cuidada, essa personalidade passada de L. foi reintegrada na sua alma e passou a ajudá-la a encontrar um homem para um relacionamento sério com amor verdadeiro. Quando tratamos e harmonizarmos nossas encarnações passadas que estavam em desequilíbrio, elas passam a ajudar o Eu atual a evoluir. Em pouco tempo, L. encontrou sua alma gêmea e foi muito feliz com ela. Era um homem de bom caráter, fiel e apaixonado por ela. Estão juntos até hoje.

 

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a superarem seus medos e encontrarem o verdadeiro amor.

Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Outras pessoas podem estar precisando dessas informações.

Gratidão, paz e luz!

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário