Transtorno de Personalidade Borderline

Autor Valéria Centeville – 

O transtorno de personalidade borderline é caracterizado principalmente pela grande dificuldade nos relacionamentos afetivos. Atinge predominantemente as mulheres e, normalmente, os sintomas se intensificam na adolescência e vida adulta. As pessoas que têm essa doença sentem uma dependência emocional muito grande em relação às outras pessoas, principalmente em relação ao parceiro afetivo. Não suportam serem abandonadas. Apresentam muita dificuldade para lidar com a rejeição e com a solidão.

Podem até mesmo se mutilarem com cortes e queimaduras em seus corpos em momentos de crise, na tentativa de diminuir seu sofrimento. É comum pensarem em suicídio ou até mesmo tentarem se suicidar em momentos de rompimentos afetivos e rejeições. Esse transtorno tem sua origem em traumas de vidas passadas e da vida atual nos quais a pessoa se sentiu rejeitada, violada, humilhada e abandonada. São dores muito profundas que precisam ser tratadas em terapia.

Na Terapia de Vidas Passadas, são realizadas regressões de memória para tratar os momentos traumáticos. Aos poucos, as partes feridas que existem na alma vão sendo cuidadas e reintegradas na alma, até que a saúde emocional seja reestabelecida. Todas as regressões de memória são conscientes, ou seja, a pessoa fica consciente o tempo todo, sabendo onde ela está e com quem está. Todo o processo terapêutico é conduzido pelos mentores espirituais da pessoa que está sendo tratada. São eles que abrem as memórias que precisam de tratamento. Desta maneira, o véu do esquecimento sempre é respeitado. Conforme as partes feridas que existem na alma vão sendo cuidadas, a pessoa vai reestabelecendo sua saúde afetiva.

 

A Terapia de Vidas Passadas já ajudou muitas pessoas a se curarem dos seus problemas.

Ela também pode ajudar você!

Se você gostou desse texto, curta e compartilhe com seus amigos!

Fazer o bem sempre faz bem!

Pode ser que alguém que você conhece esteja precisando.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário