Medo de Viajar

Autor Valéria Centeville – 

Já conheci muitas pessoas que têm medo de viajar. Muitas delas ouviram comentários desagradáveis de familiares e amigos sobre esse medo. Afinal de contas, para a maioria das pessoas, viajar é algo prazeroso. Acontece que algumas pessoas carregam traumas em suas memórias espirituais ligados a viagens. Por exemplo, uma pessoa que atendi havia morrido numa viagem de charrete logo após o seu casamento numa vida passada. O trauma não tratado havia deixado não somente o medo de viagens, mas também o medo de se casar. Muitas vezes mudamos de corpo, mudamos de encarnação, mas ainda trazemos do passado traumas que não foram curados. 

São como feridas abertas que não receberam o tratamento adequado e ainda não cicatrizaram. Através de Regressões de memória, os momentos traumáticos são tratados e ressignificados, sendo, desta maneira, com técnicas específicas, reintegrados na nossa alma. Assim como nosso corpo pode ser tratado, como um braço quebrado pode ser regenerado e voltar a exercer suas funções, as partes da alma que estão feridas também podem voltar a serem saudáveis e funcionais. A parte da alma que antes trazia medo, pânico e desconfiança pôde ser tratada e voltar a ter coragem e confiança, deixando as dores do passado para trás.

É para isso mesmo que serve a Terapia de Regressão: para tratar o passado e viver melhor o presente, com amor, confiança e alegria.

Os mentores espirituais conduzem as Regressões de memória, mostrando apenas aquilo que precisa ser tratado. Ou seja, na Terapia de Regressão o véu do esquecimento sempre é respeitado.

Não são todas as lembranças de vidas passadas que podem ser acessadas.

São mostradas pelos mentores espirituais apenas aquelas lembranças que já podem ser tratadas de acordo com o merecimento de cada um.

Em todas as Regressões, o paciente fica consciente o tempo todo, sabendo onde ele está e com quem está.

Ele se lembra do seu passado desta ou de outra vida e compreende os porquês dos medos que sente hoje.

São utilizadas técnicas terapêuticas para tratar o passado traumático e recuperar a saúde emocional.

Podem ser utilizadas técnicas de imaginação ativa e energias de cura tais como Reiki e Magnifield Healing para ajudar no tratamento.

São utilizadas também técnicas de limpezas das emoções densas tais como medo, tristeza e raiva.

Não podemos mudar o passado, mas podemos reconstruir o passado em nossas mentes e, assim, vivermos melhor no presente e no futuro, com amor e confiança.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a se tratarem dos seus medos e problemas. Ela também pode ajudar você!

Compartilhe esse texto com seus amigos! Ele pode auxiliar alguém que estiver precisando. Fazer o bem sempre faz bem…

Vamos construir juntos uma corrente de luz e amor… às vezes, um simples sorriso pode ajudar um irmão!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

Esse texto pode ser reproduzido desde que citada a sua fonte.

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário