Crianças Cristais

Autor Valéria Centeville – 

Crianças Cristais são crianças da Nova Era, espíritos que vieram ao planeta Terra para ajudarem a ancorar o equilíbrio, a paz e o amor. Não entendem a maldade humana, não compreendem por quê alguns seres humanos fazem mal para outros semelhantes, para animais e para a Natureza. São espíritos pacificadores, muito intuitivos, de vibração elevada, que não gostam de brigas, conflitos confrontos ou competições. Normalmente, tem raciocínio rápido e conseguem ler as almas das pessoas.

São empatas inatos, sabem o que os outros estão sentindo mesmo quando não os conhecem. O nome cristal está ligado a Jesus Cristo, que tinha o mesmo tipo de energia. Suas auras são transparentes, daí o nome de cristais. As crianças Cristais normalmente são vegetarianas e sentem um profundo respeito pelos animais e por todas as formas de vida. Incomodam-se com desperdícios e desejam ter apenas o necessário. Adoram água e estar na Natureza. A água, a terra e a Natureza as ajudam a se reequilibrarem e a se limparem de energias densas.

São equilibradoras de ambientes desarmônicos e curadoras. Harmonizam ambientes e pessoas. Depois buscam a água e a Natureza pura para se refazerem. Precisam ter acesso à água e à Natureza com frequência para que possam manter-se equilibradas. Crianças Cristais irradiam paz e amor e necessitam ficarem um tempo sozinhas para se centrarem e se reequilibrarem. Normalmente, são introvertidas. São muito sensíveis às energias eletromagnéticas e aos problemas das pessoas. Incomodam-se com o sofrimento das pessoas e dos animais.

Estar em ambientes com muitas pessoas tais como centros comerciais as deixam irritadas muitas vezes porque nesses lugares há excesso de energias densas e desarmônicas. Podem ficar exaustas também após passarem por esses ambientes. O ideal é chegarem em casa e tomarem um banho de arruda, sete ervas ou alecrim. Os cristais inspiram amor e requerem cuidados especiais dos pais e cuidadores. Precisam de muito amor e carinho para se sentirem bem na Terra. Eles podem necessitar de terapia para aprenderem a lidar com situações terrenas cotidianas e com energias.

Os pais de cristais também podem precisar de Terapia para poderem entender melhor seus filhos e os ajudarem. É comum crianças cristais serem médiuns e clarividentes e muitas vezes precisarão de orientações especiais para lidarem com suas habilidades espirituais. Se você tem uma criança cristal para cuidar, sinta-se abençoada, pois ela é um ser de muita luz e amor que Deus colocou em suas mãos.

 

Se você gostou desse texto, curta e compartilhe com seus amigos!

Fazer o bem sempre faz bem!

Pode ser que alguém que você conhece esteja precisando.

Gratidão, paz e amor!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário