Compulsão Sexual

Autor Valéria Centeville – 

R. (inicial fictícia) chega ao consultório queixando-se de nunca se contentar com uma única mulher, quando se trata de sexo. Sempre quer mais e nunca se satisfaz. Com isso, não conseguia nunca manter um relacionamento com uma mulher, pois ela acabava descobrindo e terminava seu relacionamento com ele.

Perguntamos aos seus mentores espirituais o por quê dessa compulsão insaciável. Eles mostraram uma vida passada em que havia feito magias usando a energia sexual e havia ficado viciado nesta energia. Os espíritos que estavam ligados a essa vida passada estavam viciados em sexo e sempre queriam mais. Ficavam sugando a sua energia. Após ter se tratado num centro espiritualista e tratado também essa vida passada na terapia, R. já se sentiu melhor.

Em outra encarnação, havia sido um homem que usou mal a energia sexual, pois seduzia as mulheres e roubava o dinheiro delas. Carregava culpa desta vida passada. Precisou se perdoar.

Em sua terceira sessão terapêutica, tratamos seu relacionamento com sua mãe da vida atual, que havia sido muito precário. Sua mãe era muito ausente e R. se sentiu abandonado. Cresceu com muita carência afetiva e buscava nas mulheres o amor que não conseguiu receber da mãe. Não conseguia se amar e buscava o amor das mulheres fazendo sexo com elas, mas sempre queria mais, pois nunca se sentia verdadeiramente preenchido. Era muito ciumento também.

Após terem sido tratadas situações da vida atual, R. encontrou sua cura e terminou seu tratamento terapêutico.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a se curarem dos seus problemas. Ela também pode ajudar você!

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

Gostou? Compartilhe:

Textos relacionados

Deixe um comentário